sábado, 15 de março de 2014

Alex: 'Quero mostrar que posso fazer parte do grupo da Libertadores'

Lateral-direito será titular no jogo do Botafogo contra o Boavista, neste sábado, em Bacaxá, e espera deixar uma boa impressão

Por Rio de Janeiro

Alex botafogo cabofriense (Foto: Satiro Sodré / SSPress) 
Neste sábado, Alex terá mais uma oportunidade 
de mostrar serviço com a camisa do Botafogo  
(Foto: Satiro Sodré / SSPress)
 
O Botafogo já está eliminado no Carioca, mas alguns dos jogadores que vão jogar neste sábado, contra o Boavista, em Bacaxá, têm muitos motivos para dar o máximo em campo. Um deles é o lateral-direito Alex, que terá a oportunidade de começar jogando porque Lucas será poupado para o jogo da Libertadores, na terça-feira, quando será o substituto de Edilson, suspenso.

Nas chances que teve até agora, Alex deixou uma impressão favorável, principalmente por causa da força para atacar. Ele espera ter um ótimo desempenho contra o Boavista e confessa que um dos objetivos é tentar uma vaga na lista dos jogadores inscritos na Libertadores. Se avançar para as oitavas de final, o Bota poderá substituir três atletas.

- Se a oportunidade aparecer mesmo, espero corresponder às expectativas. O Botafogo é um time grande e, mesmo fora da semifinal, precisa vencer as partidas que faltam. Quero mostrar que posso fazer parte do grupo da Libertadores. A chance apareceu, tenho que aproveitá-la - disse o lateral.

O Bota é o sétimo colocado do Carioca, com 16 pontos. Os titulares vão ficar em preparação para o jogo contra o Independiente del Valle, terça-feira, às 22h, no Maracanã.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/03/alex-quero-mostrar-que-posso-fazer-parte-do-grupo-da-libertadores.html

Nenhum comentário: