sábado, 15 de março de 2014

Com sainha dada por Thaisa, torcedor do Osasco rouba a cena na Superliga

Membro de torcida organizada do líder da competição chama a atenção no ginásio do Maracanãzinho ao apoiar equipe vestido com saia usada pelas jogadoras em quadra

Por Rio de Janeiro

vôlei Torcedor Osasco saia (Foto: Thierry Gozzer)Lucas Daher "vestido" de Thaisa no Maracanãzinho (Foto: Thierry Gozzer)
 
O Rio de Janeiro jogou em casa, mas quem parecia estar em seu ginásio, em pleno Maracanãzinho, era o Osasco. Líder da Superliga feminina e dono de uma marca histórica ao terminar a primeira fase da competição invicto, com 26 vitórias, a equipe contou com a torcida dos "Loucos pelo Osasco", torcida organizada que desde 1996 roda o país e acompanha as meninas. Um dos torcedores, porém, roubou a cena no Maracanãzinho. Vestido com a saia que as meninas passaram a atuar nessa temporada e dançando ao som de Anitta e Valeska Popozuda, Lucas Daher roubou a cena na vitória das paulistas por 3 sets a 0. A peça, ele confessa, foi um presente da própria central, e virou item obrigatório para assistir aos jogos do Osasco. E segundo Thaisa, o pedido de Lucas foi curioso: "Ser a Thaisa das arquibancadas".

- Nós viajamos sempre que o time joga. Vamos em praticamente todas as partidas. Alugamos o ônibus e viemos por nossa conta. A torcida existe desde 1996 e sempre apoiamos o time. A saia foi um presente da Thaisa e dá sorte. Uso em todos os jogos do Osasco - brinca Lucas Daher.

Durante o jogo, a torcida cantava gritos de apoio e ironizava o narrador oficial do Rio de Janeiro com brincadeira. Durante os intervalos, ao som de Anitta e de Valeska Popozuda e seu "Beijinho no ombro", Lucas e os demais fãs do Osasco provocavam os torcedores do Rio de Janeiro.
 
Thaisa e Lucas no final do jogo do Osasco (Foto: Thierry Gozzer) 
Thaisa e Lucas no final do jogo do Osasco 
(Foto: Thierry Gozzer)

Após a partida, as meninas do time fizeram questão de ir até a torcida agradecer o apoio. E Thaisa parou ao lado de Lucas para tirar uma foto. A central confirmou que a saia, que substituiu os shorts que as atletas usavam, foi um presente após um pedido de Lucas, que queria ser a própria Thaisa, mas nas arquibancadas.

- É muito bacana ter essa força extra, esse carinho extra, e dá mais uma motivação para a gente. Realmente eu dei a saia para ele. Ele é muito meu fã, é um grande torcedor, um companheiro, e ele me disse que queria muito se caracterizar de Thaisa. Então, fiz questão de dar a saia para ele vir caracterizado de mim - brincou Thaisa.

Lucas Daher desesperado na torcida pelo Osasco (Foto: Thierry Gozzer) 
Lucas Daher desesperado na torcida pelo 
Osasco (Foto: Thierry Gozzer)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2014/03/com-sainha-dada-por-thaisa-torcedor-do-osasco-rouba-cena-na-superliga.html

Nenhum comentário: