sexta-feira, 14 de março de 2014

Soares supera Federer e Wawrinka e vai à final de duplas em Indian Wells

Segunda melhor parceria do mundo, brasileiro e austríaco Alexander Peya batem astros suíços e vão decidir título contra melhor dupla da atualidade

Por Indian Wells, EUA

tênis peya soares indian wells (Foto: EFE) 
Peya e Soares venceram em 56 minutos 
de jogo(Foto: EFE)
 
Quase com direito a "pneu" (6/0) no segundo set, Bruno Soares e Alexander Peya se classificaram com estilo para a decisão do Masters 1.000 de Indian Wells, na Califórnia (EUA). A segunda melhor dupla do mundo tinha do outro lado da quadra, nesta sexta-feira, os suíços Roger Federer, ex-número 1 do mundo de simples, e Stanislas Wawrinka, atual campeão do Aberto da Austrália. Mas o brasileiro e o austríaco não se intimidaram e venceram a partida semifinal em sets diretos, por 6/4 e 6/1, em apenas 56 minutos de partida.

Os adversários de Soares e Peya na decisão, que será disputada neste sábado, serão os gêmeos americanos Bob e Mike Bryan. Os líderes do ranking de duplas da ATP garantiram vaga na final ao derrotarem os compatriotas John Isner e Sam Querrey na quinta-feira, por 6/7(4), 6/1 e 10-7.
Esta será a terceira final que Soares e Peya vão disputar nesta temporada. Os terceiros colocados do ranking mundial estão participando do sexto torneio no ano e foram vice-campeões do ATP 250 de Doha, no Catar, e do ATP 250 de Auckland, na Nova Zelândia, ambos em janeiro.

tênis federer wawrinka bruno soares peya indian wells (Foto: Reuters) 
Federer, Wawrinka, Bruno Soares e Peya se 
cumprimentam após o término da partida 
(Foto: Reuters)
 
 
FONTE:

Nenhum comentário: