sexta-feira, 14 de março de 2014

Federer despacha sul-africano e se garante nas semifinais em Indian Wells

Com parciais de 7/5 e 6/1, ex-número 1 do mundo vence Kevin Anderson e avança para enfrentar o ucraniano Alexandr Dolgopolov

Por Indian Wells, EUA

Roger Federer, Indian Wells (Foto: Reuters) 
Federer segue vivo na luta pelo quinto título
em Indian Wells (Foto: Reuters)
 
Roger Federer segue firme na luta pelo título em Indian Wells. Na noite desta quinta-feira (madrugada de sexta no Brasil), o tenista suíço superou o sul-africano Kevin Anderson por 2 sets a 0 (7/5 e 6/1) e se credenciou para as semifinais do Masters 1000 nos Estados Unidos. Ao lado do compatriota Stanislas Wawrinka, o ex-número 1 do mundo já se classificara para as semis do torneio de duplas.

Após eliminar Anderson, justamente o algoz de Wawrinka nas oitavas, o atual oitavo colocado do ranking terá agora pela frente o ucraniano Alexandr Dolgopolov (31º) , que eliminou o canadense Milor Raonic (11º) também por 2 a 0, parciais de 6/3 e 6/4. Vencedor em 2004/05/06/12, Federer busca o quinto título do torneio americano.

Antes de disputar a semi de simples, no sábado, Roger Federer entrará em quadra com Wawrinka sexta-feira para o duelo que valerá vaga na final nas duplas. Os suíços terão como rivais o austríaco Alexander e o brasileiro Bruno Soares. O SporTV2 transmite sexta o Masters 1.000 de Indian Wells a partir de 17h30m (de Brasília).


Roger Federer, Indian Wells (Foto: Reuters) 
O suíço vai disputar as semifinais de simples e 
dupls no Masters 1000 dos 
EUA (Foto: Reuters)
 
Confira a programação desta sexta:
15h45m - Roger Federer (SUI)/Stanislas Wawrinka (SUI) x Alexander Peya (AUT)/Bruno Soares (BRA)
17h30m - Julien Benneteau (FRA) x Novak Djokovic (SER)
19h30m - John Isner (EUA) x Ernests Gulbis (LET)



FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/masters-1000/noticia/2014/03/federer-despacha-sul-africano-e-se-garante-nas-semifinais-em-indian-hells.html

Nenhum comentário: