Goleiro faz boas defesas, e Ederson dá trabalho à defesa adversária. Meia uruguaio tem atuação abaixo da média no 1 a 0 do Atlético-PR sobre o Universitario
Weverton – goleiro: 7,5
Atuação impecável, com segurança na saída do gol e boas defesas.
Sueliton – lateral-direito: 7
Subiu pouco ao ataque no primeiro tempo, mas mostrou segurança na defesa. Deu cruzamento para Ederson marcar o gol da vitória rubro-negra.
Manoel – zagueiro: 7
Mais uma atuação acima da média do zagueiro atleticano. Ganhou a maioria das bolas, tanto pelo alto quanto pelo chão, e saiu com categoria para o jogo.
Cleberson – zagueiro: 6,5
Assim como Manoel, também mostrou segurança e qualidade na saída do jogo
Natanael – lateral-esquerdo: 6
Levava perigo no ataque, mas deixava uma avenida na defesa. Salvou o Furacão ao bloquear chute de Edwin Gomez no início do segundo tempo.
Deivid – volante: 5,5
Atuação discreta. Marcava firme e auxiliava na saída da bola. Porém, após receber um cartão amarelo, foi substituído ainda na etapa inicial.
Paulinho Dias – volante: 5,5
Marcou e, no primeiro tempo, ajudou na transição defesa-ataque. No segundo tempo, com a saída de Deivid, ficou plantado à frente da área.
Mirabaje – meia: 4,5
Apagado durante todo os 90 minutos. Não criou uma jogada de perigo sequer.
Douglas Coutinho – atacante: 6
Com muita velocidade, criou boas oportunidades no primeiro tempo. Deixou Bruno Mendes na cara do gol, mas o companheiro desperdiçou. Caiu de produção no fim.
Bruno Mendes – atacante: 5,5
Junto com Douglas Coutinho, deu trabalho à defesa peruana com jogadas em velocidade pelo lado direito, mas, quando a bola sobrou na área, ele errou o alvo. Saiu no segundo tempo.
Ederson – atacante: 7,5
Desperdiçou boas oportunidades no primeiro tempo, mas, com faro de artilheiro, participou do gol da vitória rubro-negra.
João Paulo – volante: 5
Atuação discreta. Marcou firme, mas apareceu pouco na frente.
Felipe – meia: 5,5
Entrou para dar novo gás ao meio-campo. Movimentou-se e buscou o jogo, mas não conseguiu criar nenhuma jogada de perigo.
Fran Mérida – meia: 5,5
Entrou com o placar definido e praticamente não tocou na bola.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-pr/noticia/2014/03/atuacoes-weverton-e-ederson-sao-os-destaques-em-vitoria-mirabaje-destoa.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário