sexta-feira, 14 de março de 2014

Atuações: Weverton e Ederson são os destaques em vitória; Mirabaje destoa

Goleiro faz boas defesas, e Ederson dá trabalho à defesa adversária. Meia uruguaio tem atuação abaixo da média no 1 a 0 do Atlético-PR sobre o Universitario

Por Lima, Peru

Header_Atlético-PR_690 (Foto: Arte Esporte)

Weverton – goleiro: 7,5
Atuação impecável, com segurança na saída do gol e boas defesas.

Sueliton – lateral-direito: 7
Subiu pouco ao ataque no primeiro tempo, mas mostrou segurança na defesa. Deu cruzamento para Ederson marcar o gol da vitória rubro-negra.


Manoel – zagueiro: 7
Mais uma atuação acima da média do zagueiro atleticano. Ganhou a maioria das bolas, tanto pelo alto quanto pelo chão, e saiu com categoria para o jogo.


Cleberson – zagueiro:  6,5
Assim como Manoel, também mostrou segurança e qualidade na saída do jogo


Natanael – lateral-esquerdo: 6
Levava perigo no ataque, mas deixava uma avenida na defesa. Salvou o Furacão ao bloquear chute de Edwin Gomez no início do segundo tempo.


Deivid – volante: 5,5
Atuação discreta. Marcava firme e auxiliava na saída da bola. Porém, após receber um cartão amarelo, foi substituído ainda na etapa inicial.


Paulinho Dias – volante: 5,5
Marcou e, no primeiro tempo, ajudou na transição defesa-ataque. No segundo tempo, com a saída de Deivid, ficou plantado à frente da área.


Mirabaje – meia: 4,5
Apagado durante todo os 90 minutos. Não criou uma jogada de perigo sequer.


Douglas Coutinho – atacante: 6
Com muita velocidade, criou boas oportunidades no primeiro tempo. Deixou Bruno Mendes na cara do gol, mas o companheiro desperdiçou. Caiu de produção no fim.


Bruno Mendes – atacante: 5,5
Junto com Douglas Coutinho, deu trabalho à defesa peruana com jogadas em velocidade pelo lado direito, mas, quando a bola sobrou na área, ele errou o alvo. Saiu no segundo tempo.


Ederson – atacante: 7,5
Desperdiçou boas oportunidades no primeiro tempo, mas, com faro de artilheiro, participou do gol da vitória rubro-negra.


João Paulo – volante: 5
Atuação discreta. Marcou firme, mas apareceu pouco na frente.


Felipe – meia: 5,5
Entrou para dar novo gás ao meio-campo. Movimentou-se e buscou o jogo, mas não conseguiu criar nenhuma jogada de perigo.


Fran Mérida – meia: 5,5
Entrou com o placar definido e praticamente não tocou na bola.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-pr/noticia/2014/03/atuacoes-weverton-e-ederson-sao-os-destaques-em-vitoria-mirabaje-destoa.html

Nenhum comentário: