quarta-feira, 5 de março de 2014

Machucado, Falcao pede para se concentrar com seleção colombiana

Atacante e lateral-direito Zuñiga, do Napoli, se juntam aos jogadores que disputam o amistoso contra a Tunísia nesta quarta-feira, em Barcelona, e sonham em jogar Copa

Por Barcelona, Espanha

Falcao García ainda alimenta o sonho de jogar a próxima Copa do Mundo. Em tratamento depois de romper o ligamento anterior cruzado do joelho esquerdo, o atacante se concentrou com a seleção colombiana para o amistoso desta quarta-feira contra a Tunísia, no Estádio Cornellà-El Prat, do Espanyol, em Barcelona. Segundo publicação na conta oficial da federação de futebol do país no twitter, a ideia partiu do próprio jogador para ficar próximo dos companheiros no último jogo em data Fifa antes da convocação para o Mundial.

 Zuñiga e Falcao Garcia posam para foto na concentração da Colômbia (Foto: Twitter da federação colombiana) 
Zuñiga e Falcao García tiram foto na 
concentração da Colômbia, em 
Barcelona (Foto: Twitter da 
federação colombiana)


Falcao também postou a foto na sua conta no twitter. Na mensagem, ele deu força ao amigo Camilo Zuñiga, quem teve a mesma atitude do atacante. O lateral-direito foi autorizado pelo seu clube, o Napoli, para visitar a delegação colombiana e também luta contra o tempo para jogar a Copa. Operado em outubro do ano passado por conta de uma lesão no joelho direito, ele deve voltar aos treinos em um mês. 


- Com meu amigo Camilo Zuñiga, lutando juntos para conseguir o mesmo sonho - escreveu.

A previsão é que Falcao volte a treinar em dois meses, o que pode viabilizar a convocação dele para a Copa. Ele operou o joelho no dia 25 de janeiro, três dias após a lesão em partida pelo seu clube, o Monaco, contra o Chasselay pela Copa da França. A previsão inicial era de 6 meses de recuperação, mas o atleta segue otimista para voltar antes do tempo.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2014/03/mesmo-machucado-falcao-pede-para-se-concentrar-com-selecao-colombiana.html

Nenhum comentário: