terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Torcida do Botafogo prepara mosaico no Maracanã em volta à Libertadores

Alvinegros desejam fazer uma grande festa nesta quarta-feira no duelo com o Deportivo Quito. Equipe precisa vencer por dois de diferença para avançar

Por Rio de Janeiro

Diante da importância do duelo com o Deportivo Quito, nesta quarta-feira, no Maracanã, a torcida do Botafogo se mobiliza para fazer uma grande festa na arquibancada para empurrar os jogadores. Um dos pontos altos promete ser um mosaico que será montado para o momento da entrada dos atletas em campo.

Em um comunicado divulgado pelas redes sociais, os organizadores dão as instruções aos alvinegros para que tudo saia como o planejado. A música cantada será a "Vivo esta paixão, Botafogo no Coração...".


Botafogo Mosaico (Foto: Reprodução / Internet) 
Comunicado passa instrução aos torcedores do 
Botafogo (Foto: Reprodução / Internet)

Até a manhã desta terça-feira, 29.200 ingressos para esta partida haviam sido vendidos. Como perdeu por 1 a 0 no Equador no jogo de ida, o Botafogo precisa vencer por dois gols de diferença para avançar para a fase de grupos da Libertadores. Se devolver o 1 a 0, forçará a decisão por pênaltis.

Confira a letra da música:

Botafogo, meu destino,
sua estrela e o seu brilho me chamaram, me atraíram.
Não escolho, fui escolhido.
Vivo essa paixão.
Botafogo no coração.
No Engenhão eu vou torcer...
E te ver mais uma vez vencer!
Hoje tem jogo do Botafogo.
O Glorioso é o meu grande amor!
Te amo,Fogo!
Te amo,Fogo!
Te amo,Fogo!
oÔooÔÔ!
Fogoooo
Fogoooooo
Fogoooo
Fogoooooo



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/02/torcida-do-botafogo-prepara-mosaico-no-maracana-em-volta-libertadores.html

Nenhum comentário: