Lateral-direito espera que Botafogo reedite atuação da última rodada do Campeonato Brasileiro para avançar em grande estilo à fase de grupos da Taça Libertadores
- Respeitamos muito a equipe deles, mas de maneira alguma vai ter Maracanazzo. Por isso precisamos do apoio do torcedor neste momento. Vamos sair para cima, para pressionar o adversário, então precisamos da paciência do torcedor. É bom ele acreditar na equipe dele, mas confiamos muito na nossa, e vamos deixar até sangue em campo se for preciso para garantir essa vaga – disse o defensor, em entrevista à Rádio Brasil.
saiba mais
No duelo de ida pela pré-Libertadores, em Quito, na semana passada, o Botafogo perdeu por 1 a 0. Para se classificar e chegar à fase de grupos, o Alvinegro precisará vencer por dois gols de diferença. Se devolver o placar de 1 a 0, forçará a decisão por penaltis.
- É um momento de ansiedade. Desde o jogo de ida, queríamos que o jogo fosse logo dois dias depois para jogarmos logo. A preparação está sendo intensa para fazermos nosso melhor jogo na quarta-feira – prosseguiu Edílson.
A expectativa é que o Maracanã receba um ótimo público. Até a manhã desta terça-feira, 29.200 bilhetes tinham sido vendidos. Edilson aposta que o fator casa, aliado ao fato de o elenco alvinegro conhecer melhor o Deportivo Quito, irá levar a equipe carioa ao triunfo necessário para a classificação.
- Conhecer os jogadores depois de enfrentá-los é muito diferente. Eles exploram muito as jogadas pela direita de ataque, com bolas na área. Estudamos bem o adversário. Mas o mais importante disso tudo é pensarmos no nosso time. Queremos fazer um jogo no mesmo nível ou melhor do que aquele contra o Criciúma no fim do ano passado. Esperamos que possa ter uma festa legal no Maracanã.
Quem avançar entrará no Grupo 2 da Taça Libertadores, ao lado de San Lorenzo, da Argentina, Unión Española, do Chile, e Independiente del Valle, do Equador.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/02/edilson-rebate-rival-e-da-recado-vamos-deixar-ate-sangue-em-campo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário