terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Provável novidade, Daniel se diz preparado para ajudar o Botafogo

Meia testado por Eduardo Hungaro na vaga de Rodrigo Souto revela que time só deve ser definido horas antes do jogo decisivo pela pré-Libertadores

Por Rio de Janeiro

Daniel jogo treino Botafogo x Olaria (Foto: Satiro Sodre/SS Press)Daniel deve ser titular (Foto: Satiro Sodre/SS Press)
 
Em busca de um time mais ofensivo para tentar reverter o placar adverso contra o Deportivo Quito pela Pré-Libertadores, Eduardo Hungaro testou opções para municiar o centroavante El Tanque Ferreyra e sair com uma vitória por dois ou mais gols de diferença – resultado que dá a vaga ao Alvinegro para a fase de grupos do torneio. Daniel e Wallyson foram as opções testadas, e o primeiro já foi definido pelo comandante como o mais entrosado com os companheiros, fato que pode ajudá-lo a largar na frente pela titularidade para o jogo decisivo.

Ainda sem falar como titular, Daniel revelou que Hungaro não passou ao elenco quem vai começar jogando na quarta-feira. De acordo com o jogador, o grupo só terá ciência de quem vai entrar instantes antes da partida.

- Treinei como titular, mas o Wallyson foi testado também. O Duda (Eduardo Hungaro) não conversou nada sobre quem vai jogar, e acredito que deve definir apenas horas antes da partida. É uma partida muito importante. É uma decisão e não podemos perder. Independentemente de quem ele escolher estamos preparados em ajudar o Botafogo a classificar, seja entrando de início ou no decorrer do jogo – afirmou.

O clube carioca recebe o Deportivo Quito às 22h (horário de Brasília) desta quarta-feira, no Maracanã. Uma vitória por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Quem passar, cai no grupo 2, formado por San Lorenzo-ARG, Unión Española-CHI e Independiente del Valle –EQU.

*Texto de Thiago Benevenutte, estagiário, sob a supervisão de Fred Gomes


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/02/provavel-novidade-daniel-se-diz-preparado-para-ajudar-o-botafogo.html

Nenhum comentário: