Peixe quita segunda prestação com o Colorado e agora corre para regularizar e inscrever atacante, contratado em dezembro passado, no Campeonato Paulista
Contratado no fim do ano passado, o jogador comemorou, numa rede social, a liberação para estrear pelo Alvinegro. Mesmo sem aparecer no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, ele enalteceu a preparação para entrar em campo pela primeira vez com a camisa santista.
– Feliz demais, galera! Estou liberado para fazer minha estreia no Santos. Importante dizer que esse período, embora de muita ansiedade, foi fundamental para eu estar bem preparado e honrar a camisa santista com essa torcida maravilhosa. Estou à disposição do professor Oswaldo (de Oliveira) para ajudar a equipe! Obrigado a todos pelo carinho! – escreveu o jogador.
O camisa 9 tem contrato de cinco temporadas com o time da Vila Belmiro. Ele foi comprado pelo clube por R$ 42 milhões – o montante foi emprestado pela Doyen Sports e deve ser devolvido pelo Peixe até o fim do vínculo do atacante, com juros de 10% ao ano. O valor repassado ao Inter foi dividido em quatro parcelas.
Enquanto a segunda prestação não era paga, Damião treinava normalmente com o elenco santista. Desde o dia 9, quando foi apresentado oficialmente, ele participou de todas as atividades. Pronto fisicamente para entrar em campo, o centroavante deve substituir o jovem Gabriel Barbosa, o Gabigol, que recebeu o terceiro cartão amarelo na goleada por 5 a 1 diante do Botafogo-SP, no último sábado. Assim, formará trio de ataque com Geuvânio e Thiago Ribeiro.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2014/02/mesmo-sem-aparecer-no-bid-damiao-comemora-liberacao-para-estrear.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário