Alex e Anderson, de 21 anos de idade, estavam no Vitesse, da Holanda, e chegam por empréstimo. Clube também fecha com volante Igor, de 23 anos, do Bangu
Gêmeos Alex e Anderson, do Vitesse, da Holanda (Foto: Divulgação)
Os dois jogadores deixaram o Flamengo em litígio e foram para o Vitesse ainda em junho de 2011. Eles não entraram em acordo para renovar o seu contrato. No clube holandês não tiveram muitas oportunidades e voltam ao Brasil aos 21 anos.
Alex é lateral-direito e Anderson joga como lateral-esquerdo. Os dois foram cedidos por empréstimo de um ano e chegam ao clube para disputar posição. No momento, os titulares são Edílson e Julio Cesar, respectivamente.
A dupla estará na apresentação da primeira parte do elenco no dia 3 de janeiro. Esse grupo contará com a presença de 24 jogadores. Entre eles, o goleiro Helton Leite, do Criciúma, que também foi contratado para esta temporada e assinou por um ano.
Além deles, o Botafogo também contratou o volante Igor, do Bangu, de 23 anos. O jogador vai compor o elenco para a disputa do Campeonato Carioca e o departamento de futebol o considera uma aposta.
Ausência na lista é o atacante Alex. O jogador, de 23 anos, ainda tem contrato com o Botafogo até setembro de 2014 e será cedido mais uma vez ao Joinville-SC, por empréstimo.
No dia 6 de janeiro, a outra parte do grupo vai se apresentar, desta vez com 12 jogadores. Basicamente, os titulares durante a disputa do Campeonato Brasileiro, incluindo Seedorf e Jorge Wagner, principal contratação do clube até o momento.
Primeiro grupo: Alex Santos, Anderson Santos, André Bahia, Cidinho, Daniel, Dankler, Dedé, Fabiano, Gegê, Gilberto, Helton Leite, Henrique, Hyuri, Igor, Jeferson, Lima, Lucas, Matheus Menezes, Octávio, Renan, Renan Lemos, Sassá, Sidnei e Yguinho.
Segundo grupo: Bolívar, Edilson, Julio Cesar, Jefferson, Seedorf, Renato, Marcelo Mattos, Gabriel, Dória, Rafael Marques, Jorge Wagner, Lodeiro.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/12/botafogo-contrata-laterais-gemeos-que-fizeram-sucesso-na-base-do-fla.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário