Equipe soma cinco quedas em oito jogos, mas confia em elenco para reagir
- Eu acho que a gente tem muitos momentos de altos e baixos. Precisamos encontrar o momento de nos manter por cima. Temos equipe para lutar por isso. Agora, é refrescar a cabeça e tentar vencer as partidas. Acho que é chato passar por isso. Mas precisamos pensar e fazer o nosso melhor. Precisamos pesar em como subir mais. Só isso.
Fabiana em ação durante derrota para o Osasco
(Foto: Lucas Dantas / Sesi-SP)
O técnico Talmo de Oliveira concorda. Para o treinador, o time tem feito algumas boas partidas após o retorno de Dani Lins, que conquistou a Copa dos Campeões com a seleção brasileira. Ele, no entanto, diz que o Sesi precisa ser mais constante.
- A gente tem time para se manter, equilibrar, crescer na competição. Estamos na metade de um turno ainda, temos muitos jogos pela frente. Sofremos um pouco no início, com a falta de jogadoras, com apenas uma levantadora. E pegamos uma sequência de jogos difíceis. Mas, com a chegada da Dani, temos feito bons jogos. Isso nos deixa tranquilos.
Na próxima terça-feira, o Sesi-SP tem mais uma partida complicada pela frente. O time de São Paulo encara o Rio de Janeiro, em casa, às 21h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário