sábado, 7 de dezembro de 2013

Após derrota, Sesi-SP liga alerta, mas Fabiana diz: 'Temos equipe para lutar'

Equipe soma cinco quedas em oito jogos, mas confia em elenco para reagir

Por Osasco, SP

Não que seja uma crise. Mas, com cinco derrotas em oito jogos na Superliga, o Sesi-SP liga seu alerta na Superliga. Depois de perder para o Osasco na noite de sexta-feira, o time da capital deixou a quadra insatisfeito com o desempenho. Capitã da equipe, Fabiana afirma que o time precisa reencontrar seu melhor momento para crescer na competição.

- Eu acho que a gente tem muitos momentos de altos e baixos. Precisamos encontrar o momento de nos manter por cima. Temos equipe para lutar por isso. Agora, é refrescar a cabeça e tentar vencer as partidas. Acho que é chato passar por isso. Mas precisamos pensar e fazer o nosso melhor. Precisamos pesar em como subir mais. Só isso.

Fabiana Sesi-SP Superliga vôlei (Foto: Lucas Dantas / Sesi-SP) 
Fabiana em ação durante derrota para o Osasco 
(Foto: Lucas Dantas / Sesi-SP)

O técnico Talmo de Oliveira concorda. Para o treinador, o time tem feito algumas boas partidas após o retorno de Dani Lins, que conquistou a Copa dos Campeões com a seleção brasileira. Ele, no entanto, diz que o Sesi precisa ser mais constante. 

- A gente tem time para se manter, equilibrar, crescer na competição. Estamos na metade de um turno ainda, temos muitos jogos pela frente. Sofremos um pouco no início, com a falta de jogadoras, com apenas uma levantadora. E pegamos uma sequência de jogos difíceis. Mas, com a chegada da Dani, temos feito bons jogos. Isso nos deixa tranquilos.

Na próxima terça-feira, o Sesi-SP tem mais uma partida complicada pela frente. O time de São Paulo encara o Rio de Janeiro, em casa, às 21h.

Nenhum comentário: