Atacante seria submetido a intervenção na manhã desta quarta, mas clube disse que, por enquanto, ele voltará a fazer tratamento convencional
Guerrero não passará por cirurgia por enquanto
(Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)
(Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)
De acordo com um comunicado no site oficial do clube, “questões emocionais” ocasionaram o adiamento da cirurgia. Assim, o tratamento diário continua ocorrendo no CT Joaquim Grava. Guerrero está fora do jogo desta quarta-feira, contra o Grêmio, em Porto Alegre, que decide uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil.
O atacante chegou a treinar com bola na segunda-feira e tinha chances de enfrentar o Grêmio. No entanto, voltou a sentir dores no pé e acabou vetado. No mesmo dia, o departamento médico optou pela cirurgia, que agora será deixada apenas como opção caso o peruano não apresente evolução em seu quadro.
Nesta quarta-feira, Alexandre Pato será o titular do ataque corintiano. Além de Guerrero, o goleiro Cássio é outro que desfalca a equipe, com uma lesão de grau 2 na coxa direita que vai tirá-lo de combate por tempo indeterminado.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2013/10/timao-alega-questoes-emocionais-e-cancela-cirurgia-no-pe-de-guerrero.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário