quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Marcel manda recado para a Raposa: ‘Difícil para nós, para eles muito mais’

Atacante do Criciúma também deu aviso para quem acha que o time será rebaixado no Brasileirão: ‘Então, seremos a zebra da competição’

Por Criciúma, SC

Marcel atacante Criciúma (Foto: João Lucas Cardoso) 
Marcel: 'Quem não está aqui, vai pensar que é
impossível' (Foto: João Lucas Cardoso)
 
Pode ser que Marcel não tenha feito muitos jogos ou que não tenha marcado um caminhão de gols, como se esperaria de um centroavante, de um camisa 9. Mas ele sempre carregou dois aspectos: vontade em campo e compromisso com o Criciúma. Não é só pela possibilidade de ser titular diante do Cruzeiro que o atacante se enche de esperanças. O atacante compra a briga do Tigre contra o rebaixamento. Tanto que manda recado para o próximo adversário, o Cruzeiro.

- A gente já venceu grandes equipes fora de casa, times que são fortes em seus domínios: fomos lá e conseguimos ganhar. Temos que lembrar o que fizemos nestes jogos e colocar em prática contra o Cruzeiro. Faltam oito jogos e para mim, particularmente, é bem possível atingir a pontuação necessária (para escapar da zona de rebaixamento). O grupo todo e quem trabalha com a gente acreditam até o final. Acredito que há possibilidade. Pode ser que seja o jogo mais difícil, pelo fato de estarem disputando o título. Mas vai ser difícil para eles também, porque jogamos nossa vida. Se é difícil para nós, para eles vai ser muito mais – avisou o atacante.

Não foi apenas este o recado do atacante em entrevista coletiva, na tarde de terça-feira no estádio criciumense. Marcel também aproveitou a chance para mandar um aviso para quem dá o time como rebaixado, mesmo que o Criciúma tenha oito jogos pela frente e chances matemáticas.


- Saímos para jogar fora do Heriberto Hülse e as pessoas apostam muito pouco na gente. Fomos jogar contra o Grêmio, existiu um desrespeito e ganhamos. Há pessoas que acham que não vamos conseguir. Quem não está aqui conosco vai pensar que é impossível. Mas digo para elas que seremos a zebra da competição. Temos confiança que podemos vencer – afirmou.

É que Marcel não apenas acredita que o Criciúma tem forças e condições para reverter o quadro.

O jogador de 31 anos crê que a atual edição do Campeonato Brasileiro apresentou que existe a possibilidade de uma reação. Por este motivo, espera que a arrancada para deixar o Z-4 distante inicia a partir do confronto das 18h30m deste sábado, diante do Cruzeiro.

- A gente sabe do potencial que temos. O campeonato mostra que é difícil para todas as equipes. Time que estão embaixo conseguem vencer as que estão em cima, isso é normal no Campeonato Brasileiro. Acredito que só no Brasil acontece isso e temos que aproveitar que temos condições de vencer. Vamos buscar a vitória.


Marcel atacante Criciúma (Foto: João Lucas Cardoso) 
Marcel aposta nas surpresas do Brasileirão como brecha do Tigre
para reverter quadro (Foto: João Lucas Cardoso)
 
FONTE:

Nenhum comentário: