Concorrente do piloto brasileiro por uma vaga, alemão da Sauber ganha força no time. Dupla só será confirmada após as finanças serem resolvidas
Nico Hulkenberg, Sauber (Foto: Getty Images)
- Desde que ele começou a conversar conosco, tem feito um bom trabalho. Adoraria tê-lo. Ele é nossa escolha – admitiu, em entrevista ao site “Sporting Life”.
Porém, Boullier voltou a ressaltar que a definição dos pilotos para 2014 só virá depois que a situação financeira ser resolvida. A equipe está em processo de conclusão de um acordo com o grupo de investidores “Quantum Motorsports”, antigamente chamado de “Infinity Racing”. Além disso, o time deseja que a Renault, fornecedora de motores, estenda sua participação, tornando-se patrocinadora também.
- Com os acordos, alcançaremos a direção certa. Mas enquanto nada for assinado e confirmado, vamos ver o que acontece. Tudo pode ficar no lugar em breve. E quando ficarem, podemos começar a dar “check” nas coisas. O motor é uma das coisas na lista que precisamos confirmar – eluciou Boullier.
Felipe Massa e Nico Hulkenberg buscam uma vaga na Lotus
(Foto: Editoria de Arte)
- Ele fez um ótimo trabalho. Está no nível que queríamos que ele atingisse. Queríamos que ele se estabelecesse como o piloto que é agora. Além disso, uma vez que Kimi anunciou que estava nos deixando, foi pedido para ele (Grosjean) dar um passo adiante. E ele fez isso – contou o dirigente.
- Romain tem contrato com a gente para o próximo ano. Ele tem uma cláusula de renovação. E precisamos fazer isso nos próximos dias. Vamos ver. Preciso da confirmação por escrito do conselho da equipe.
Caso não seja escolhido pela Lotus, Massa ainda tem outras opções para seguir na Fórmula 1 em 2014. O brasileiro negocia com Force India e Williams, além de ter entrado em contato com Sauber e McLaren.
Com boas atuações como a do GP do Japão, Grosjean está perto
de ser confirmado no time (Foto: AFP)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário