Procuradoria do STJD oferecerá denúncia por conta da briga de torcedores
Confusão aconteceu entre duas facções de torcidas
organizadas do cruzeirenses (Foto: Agência Estado)
organizadas do cruzeirenses (Foto: Agência Estado)
O atacante Willian lamentou o ocorrido no último domingo e lembrou o quanto pode ser prejudicial para o Cruzeiro ter de deixar de jogar no Mineirão.
- Acho que nunca é bem-vindo quando se trata de briga ou violência. Acho que não é legal em nenhum lugar do mundo. A gente sabe que é lamentável. A gente sabe da força do nosso torcedor, do apoio que dá dentro do estádio. Até pela sequência que a gente tem, vai ser muito importante o apoio do nosso torcedor.
O zagueiro Léo também lamentou os incidentes e torce para que a punição não inclua perda de mando de campo. Ele lembrou que o Cruzeiro já passou por isso nos últimos anos e que os jogos como mandante no interior do estado implicam em maior desgaste para os jogadores.
- Já aconteceu outras vezes, e a gente viu que é bem ruim pelo fato de, mesmo dentro de casa, ter que se deslocar. Já tem sido desgastante. E ainda ter que fazer viagens dentro e fora de casa é uma dificuldade a mais. Sabemos pelos números a força que temos no Mineirão. Perder isso num momento chave como esse seria muito ruim.
Pelo caso dos sinalizadores, o Cruzeiro será julgado nesta quarta-feira. Já a briga no independência foi relatada na súmula pelo árbitro do jogo, e a Procuradoria do Superior Tribunal já avisou que irá oferecer denúncia.
Veja os vídeos do Cruzeiro
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2013/10/com-risco-de-punicao-cruzeirenses-lamentam-eventual-perda-de-mando.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário