Jogo desta terça, às 20h, no ginásio do Tijuca, vale pelo complemento da quarta rodada da Superliga masculina. Time carioca ocupa o terceiro lugar
Invicto na Superliga masculina com três vitórias em três partidas, o Rio
de Janeiro não quer perder o líder Cruzeiro de vista. Com dois triunfos
a menos que o novo campeão mundial de clubes, o melhor time da
Superliga da temporada passada quer aproveitar o mando de quadra para
derrotar o Juiz de fora, nesta terça-feira, às 20h, no ginásio do
Tijuca, no complemento da quarta rodada, e manter sua invencibilidade na
competição.
Capitão
do Rio de Janeiro, o levantador Bruninho aposta numa vitória
contra a
equipe de Juiz de Fora para manter a invencibilidade na
Superliga
masculina (Foto: Divulgação)
- A Superliga é longa e muito difícil. Por isso, é importante somar o máximo possível de pontos neste início, ainda mais nas partidas em casa. Tivemos um bom período de recuperação desde nosso último jogo, contra o Taubaté, e vamos entrar em quadra terça-feira buscando manter os 100% de aproveitamento - afirmou o capitão da equipe carioca.
Maior pontuador da equipe nesse início de temporada com 49 pontos, o oposto Leandro Vissotto foi um dos principais destaques na conquista do tricampeonato carioca e tem sido a principal arma ofensiva do time comandado pelo técnico Marcelo Fronckowiak na Superliga, que ocupa a terceira colocação.
- É muito gratificante retornar ao Rio, depois de tantos anos, e estar contribuindo para o bom desempenho da minha equipe já no início da temporada. Estamos cada vez mais entrosados, treinando intensamente, e o resultado disso estamos mostrando dentro de quadra. E no jogo contra o Juiz de Fora não vai ser diferente. Vamos dar o nosso melhor para tentarmos a vitória e seguirmos invictos na Superliga - disse Vissotto.
Enquanto o Rio de Janeiro luta para manter sua invencibilidade na competição, a equipe do técnico Maurício Gattás Filho ainda busca sua primeira vitória na Superliga. Na oitava colocação com apenas quatro pontos, o time de Juiz de Fora acabou derrotado por dois candidatos ao título nos seus dois compromissos na competição até o momento: 3 a 2 contra o Sesi-SP, em casa, e 3 a 0 para o Cruzeiro, em Belo Horizonte.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/10/bruninho-quer-manter-os-100-de-aproveitamento-diante-do-juiz-de-fora.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário