sábado, 21 de setembro de 2013

WP9 promete empenho e espera por ‘uma ou duas bolas’ em retribuição

Atacante do Criciúma, Wellington Paulista quer chance para botar a redonda no fundo das redes diante do Santos e contribuir para time voltar a vencer

Por Criciúma, SC


Wellington Paulista atacante Criciúma (Foto: João Lucas Cardoso)Wellington Paulista: Vou fazer meu papel, como sempre' (Foto: João Lucas Cardoso)

De fora por lesão, Wellington Paulista apenas pode acompanhar o Criciúma engatar três vitórias seguidas e se recuperar no Brasileiro. Na provável volta à titularidade, o atacante tem como missão contribuir para que o time saia da zona de rebaixamento. A primeira batalha é na Vila Belmiro, diante do Santos, neste domingo. Caso em campo, o jogador espera ter a chance de marcar e não deixar passar em branco a possível volta à titularidade.


- Os jogadores que vão jogar já sabem da formação, do que o Sílvio (Criciúma, técnico) está armando. Depende da formação, sei das qualidades dos jogadores que vão jogar e sei que vou fazer meu papel. Vou me doar ao máximo, correr dentro de campo, como sempre fiz, e tentar ajudar o Criciúma. Na hora que tiver oportunidade, uma ou duas, é tentar com qualidade fazer os gols. Centroavante não tem muita chance de fazer gol no jogo. Tem partidas que há só uma chance. Espero que em Santos, mesmo com uma chance que tiver, fazer o gol e conseguirmos a vitória.

A responsabilidade de vestir a camisa 9 do Criciúma em momento delicado não é negada pelo atacante. Porém, Wellington Paulista avisou que o compromisso com as boas performances existe em todas as partidas, independente da situação do clube. Por isso, assegura estar cheio de vontade a partir do momento que a bola rolar na Vila Belmiro, às 16h.


- Responsabilidade a gente sempre tem. Em todos os times que passei sempre tive a responsabilidade de ajudar e fazer gols. Eu tento fazer meu melhor.
 Não prometo gol para ninguém. Prometo empenho, e isso nunca faltou da minha parte. Sempre estou correndo, ajudando e trabalhando pelo time. Gradativamente, os gols vão saindo também. O importante é trabalhar em prol do time. Tenho feito isso nos clubes em que passei e aqui não é diferente.
 Lógico que estava um pouco chateado porque estava na reserva, mas tenho a possibilidade de sair jogando e espero fazer o melhor para ajudar o Criciúma.

O jogador não desanima diante da possibilidade de retomar a titularidade e voltar a jogar, após recuperação de estiramento muscular na coxa direita.

- É mais um jogo importante para a gente. Falei no início da semana que queria voltar na parte boa e voltei na parte ruim de novo. Acho que o mais importante é que temos um jogo importante fora de casa e conseguimos vitórias boas quando jogamos fora recentemente. Vamos fazer o melhor para que a vencer em Santos e trazer a vitória – disse, minutos antes de embarcar no ônibus que dava início à viagem rumo a Santos.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/criciuma/noticia/2013/09/wp9-promete-empenho-e-espera-por-uma-ou-duas-bolas-em-retribuicao.html

Nenhum comentário: