sábado, 21 de setembro de 2013

Vagner Mancini garante Atlético-PR com força máxima contra a Ponte

Mesmo com decisão na Copa do Brasil na próxima semana, técnico vai escalar '100% daquilo que tiver de melhor' no domingo, às 18h30m

Por Curitiba


Vagner Mancini, técnico do Atlético-PR (Foto: Site oficial do Atlético-PR/Bruno Baggio)Técnico garante força máxima no domingo (Foto: Site oficial do Atlético-PR/Bruno Baggio)

O técnico Vagner Mancini terá pouco tempo para trabalhar até o próximo compromisso do Atlético-PR no Brasileirão, contra a Ponte Preta, às 18h30m (horário de Brasília) de domingo. Ele terá apenas um treinamento com bola, na manhã de sábado, no CT do Caju.

Apesar desse pouco tempo, da maratona de jogos e de ter uma decisão contra o Internacional na próxima quinta-feira, pela Copa do Brasil, o comandante rubro-negro garante força máxima - dentro do possível - contra o clube campineiro.

- Vou com força máxima em todos os jogos. No Atlético, ao menos enquanto eu estiver aqui, não tem essa de poupar jogador. Acho que o Atlético, a instituição, os torcedores e o grupo de jogadores merecem que entre em campo o 100% daquilo que a gente tiver de melhor naquele momento - falou o técnico rubro-negro em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM.

Para a partida contra a Ponte, Mancini tem duas novas baixas: o volante João Paulo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o também volante Bruno Silva, impedido de atuar por força contratual (ele pertence à Macaca). Deivid e Zezinho são os favoritos para formar a dupla de contenção no meio-campo.

O técnico também tem uma indefinição para domingo: o meia Paulo Baier, desfalque na vitória sobre o Flamengo por conta de uma amigdalite, ainda é dúvida. Se estiver recuperado, o jogador de 38 anos disputará vaga com o espanhol Fran Mérida.

O Furacão também pode ter mudanças no sistema ofensivo. Roger - que entrou durante os 4 a 2 sobre o Fla, anotou um gol e deu uma assistência - e Ederson, o artilheiro do Brasileirão com 13 gols, disputam uma vaga. O time rubro-negro não deve ter outras mudanças para o duelo contra a Ponte Preta. Com isso, ele deve entrar em campo com Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Maranhão; Deivid, Zezinho, Everton e Fran Mérida (Paulo Baier); Marcelo e Ederson (Roger).

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-pr/noticia/2013/09/vagner-mancini-garante-atletico-pr-com-forca-maxima-contra-ponte.html

Nenhum comentário: