Jogador do Corinthians reprova atitude de maestro palmeirense que forçou terceiro amarelo para cumprir suspensão em jogo que não iria disputar
- Não vi as imagens, mas vi os comentários. Na verdade, deixa a desejar como profissional. Não entendo que seja uma atitude que serve como exemplo para ninguém. Talvez seja punido por isso - disse.
O atacante corintiano preferiu adotar a cautela ao falar do jogador do clube rival e revelou que precisava controlar as palavras para não levar bronca do técnico Tite.
- Não me deixam falar muito, daqui a pouco o Tite briga e liga aí ... mas o Palmeiras é muito grande para aceitar uma atitude dessa de um atleta, uma vez que está disputando a segunda divisão de um Campeonato Brasileiro e pensando em subir, onde é o lugar do Palmeiras. Não é uma atitude bacana - considerou.
Emerson Sheik participou do Bem, Amigos! nesta segunda-feira (Foto: Reprodução/SporTV)
Comentarista do SporTV, Caio Ribeiro rebateu a opinião de Emerson Sheik e citou casos semelhantes que ocorreram no Campeonato Brasileiro, mas que não foram penalizados.
- Qual a diferença do que o Valdivia fez para o que o Lodeiro fez quando marcou pelo Botafogo (contra o Atlético-MG) e tirou a camisa para forçar o amarelo? Quando o D’Alessandro tomou um amarelo para ficar fora contra o Náutico e jogar contra o Grêmio? Então, a gente está punindo a sinceridade do Valdivia. Nesse caso, eu acho que a gente perde um pouco da razão.
Assista a outros vídeos do "Bem, Amigos!"
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/bem-amigos/noticia/2013/08/sheik-critica-malandragem-de-valdivia-por-cartao-nao-e-exemplo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário