Meia holandês do Botafogo será observado de perto por Nem, volante do Figueirense, que ainda não sabe se marcação será individual ou por setor
Seedorf é motivo de preocupação para jogo de volta da Copa do Brasil (Foto: Satiro Sodre / SSPress)
Para o volante Nem, tanto o chileno quanto Seedorf são jogadores que merecem atenção. Responsável por marcar Valdivia no duelo do último sábado, o atleta alvinegro admite que ainda não sabe qual a forma de parar o meia do Bota, mas que conversará com Adilson Batista para definir a estratégia.
- São grandes jogadores, têm qualidade, e o que o professor Adilson optar, marcação individual, por setor, vamos procurar fazer e tentar pará-lo – disse Nem.
Se for marcação individual oi zona, vamos tentar pará-lo
Nem, volante
do Figueirense
- Funções diferentes, o Seedorf ora está por dentro, ora está do lado. O Valdivia roda muito, então a gente trabalhou por setor, então foi bem neutralizado (o Palmeiras) – avaliou Adilson Batista, em entrevista coletiva.
A expectativa de Nem é que a torcida compareça para reverter o placar de 1 a 0. Segundo o volante, o apoio das arquibancadas já foi essencial para a boa atuação no último duelo da Série B, e conta novamente com o inventivo para uma boa apresentação.
- O jogador em si sempre tem que entrar buscando a vitória, temos que enaltecer a torcida que compareceu, apoiou, e vamos precisar deles novamente. É o décimo segundo jogador nosso, e com o apoio deles vamos conseguir o resultado – finalizou o volante.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/figueirense/noticia/2013/07/ainda-sem-definir-o-tipo-de-marcacao-seedorf-recebera-atencao-especial.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário