Após nove meses preso, Diego encontra a chance de vencer na vida no futebol americano. Atleta também trabalha como cinegrafista do AfroReggae
Após deixar a prisão, Diego virou cinegrafista e modelo fotográfico (Foto: Arquivo Pessoal)
- Sempre assisti à NFL e meu sonho é jogar lá. Nem sabia que tinha futebol americano no Brasil. Me chamaram para fazer um teste no Botafogo da praia, o Mamutes, mas eu não sabia se conseguiria jogar. Demorei três treinos para decidir, tomei coragem e fui. Depois, passei a defender a equipe no campo. Vamos lutar para que o esporte cresça no Brasil, e vou defender o Botafogo com todas as forças, esse é um time de guerreiros - disse Diego, que tem 28 anos e nove irmãos, todos criados pela mãe, Dona Nilza dos Santos.
Diego, o "Mister M", desponta no time de futebol americano do Botafogo (Foto: Arquivo Pessoal)
Além de cinegrafista e modelo, jogador é destaque do torneio Touchdowm (Foto: Arquivo Pessoal)
Quando se entregou à polícia, a pedido da mãe e dos irmãos, que são evangélicos, o jogador usava uma camiseta polo da marca Reserva, com o símbolo de um pássaro, imagem que gerou grande repercussão e estampou a capa de diversos jornais e revistas. As roupas de grife eram compradas por encomenda, e esta era a sua favorita. Algumas pessoas enxergaram a cena com maus olhos, e Diego mal esperava a reviravolta que teria pela frente.
- Pensei, pô, tenho que me entregar na moda, bonitão, por isso, escolhi a camisa que eu mais gostava. No início, acho que o pessoal não gostou muito de me ver vestindo aquela camisa por associar a marca a um criminoso. Depois de ir preso, o Rony (Meisler), dono da Reserva, me chamou para ser modelo do selo AR, em parceria com o AfroReggae (marca para licenciamento de produtos que gera recursos para mais de 35 projetos de reinserção social). Não sou muito de desfilar, prefiro ser modelo fotográfico, mas, se alguém me chamar, estamos aí - relatou o modelo, que foi fotografado pelo renomado J.R. Duran e marcou presença no lançamento do selo, em desfiles como o da São Paulo Fashion Week.
Neste sábado, Diego e seus companheiros entram no campo do estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, às 14h, para o clássico contra o Flamengo FA, pela nona rodada do Torneio Touchdown.
Diego Silva Santos em um de deus trabalhos como modelo fotográfico (Foto: Arquivo Pessoal)
Diego virou modelo do selo AR, que gera recursos para 35 projetos de inserção social (Foto:Arquivo Pessoal)
Diego (primeiro da esquerda para a direita) com os companheiros do Botafogo (Foto: Arquivo Pessoal)
http://globoesporte.globo.com/outros-esportes/noticia/2013/07/ex-traficante-mister-m-se-reinventa-no-botafogo-fa-e-vira-modelo-fotografico.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário