segunda-feira, 10 de junho de 2013

‘Vou tomar um bom vinho’, diz Caio Junior sobre pausa do Brasileirão

Treinador decidiu dar folga ao elenco rubro-negro, que só volta aos trabalhos no dia 18 deste mês, e quer esquecer o futebol por uma semana

Por GLOBOESPORTE.COM Feira de Santana


A primeira missão do Vitória na Série A do Campeonato Brasileiro foi cumprida. Neste domingo, o Rubro-Negro conquistou um triunfo sobre o Atlético-PR no Joia da Princesa e garantiu a permanência do time no G-4 durante a pausa do Brasileirão para a realização da Copa das Confederações. Terminar a primeira fase da competição na parte de cima da tabela de classificação era considerada fundamental pelo técnico Caio Junior, que já vislumbrava a oportunidade de trabalhar a equipe com tranquilidade.

Logo após a partida deste domingo, o treinador rubro-negro confirmou que, como o trabalho foi bem feito, todos os jogadores do Vitória ganharão uma folga. O time só deve se reapresentar na Toca do Leão no dia 18 deste mês. Até mesmo Caio Junior deve dar um tempo na vida de treinador para recarregar as baterias.

- A partir de agora vou tomar um bom vinho, comemorar esse triunfo. Ver minha família, parar de dar entrevista por uma semana. Eu também sou filho de Deus. Vou descansar um pouco para voltar a trabalhar a partir da próxima semana – confessou o técnico.

O treinador destacou que trabalhou muito durante os últimos meses, quando o Vitória enfrentou uma sequência de decisões pelo Campeonato Baiano e Copa do Brasil. Agora, Caio Junior pensa apenas em curtir o trabalho bem feito e só voltar a pensar no Vitória na data marcada para a reapresentação.

- Ser treinador é muito estressante. Espero poder desligar minha mente nessa semana. Trabalhei sem parar nos últimos dois meses. Fizemos dez jogos nos últimos 30 dias – comentou.

Apesar de falar que vai descansar esta semana, o treinador já mentaliza o que fará quando voltar ao batente. Caio Junior destaca que o principal trabalho no Vitória será o de convencer os jogadores de que eles precisam continuar treinando duro para permanecer na briga pelas primeiras colocações.

- Meu grande trabalho agora será o de mentalizar os jogadores que temos que continuar fortes. Também temos que trazer os jogadores certos nesse período. Precisamos de reforços e existem algumas peças que é fundamental acertar para o bom desempenho do time – concluiu.

O Vitória só volta a campo no dia sete de julho, quando enfrenta o Goiás no Serra Dourada. O Rubro-Negro terá quase um mês para se preparar para a partida.

Clique aqui e assista a vídeos do Vitória

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vitoria/noticia/2013/06/vou-tomar-um-bom-vinho-diz-caio-junior-sobre-pausa-do-brasileirao.html

Nenhum comentário: