Capitão coxa-branca foi o responsável pelo cruzamento no pé de Deivid, que fez o gol da vitória com apenas 54 segundo de jogo
O Coritiba venceu o Náutico por 1 a 0 e segue na liderança do Campeonato Brasileiro. Para seguir na ponta durante todo o intervalo da competição, precisa torcer contra o Fluminense, que tem mais um jogo pela frente na quarta-feira. Porém, mesmo com o segundo triunfo seguido no Estádio Couto Pereira, o meia Alex não ficou contente com o desempenho alviverde.
A vitória foi garantida com um gol relâmpago, que começou dos pés dele. Com 54 segundos de jogo, o capitão cruzou a bola na área e Deivid desviou para o fundo da rede. Depois de fazer o gol, o Coxa revezou momentos bons com ruins, principalmente erros de passes e despedícios no ataque.
A atitude alviverde, que correu risco durante todo o jogo, deixou o Coxa ameaçado até o minuto final da partida. Quando o jogo acabou, todos os atletas respiraram aliviados. Já na saída do primeiro tempo, Alex não estava de bom humor, deixando claro que o desempenho do Coxa não o agradou.
- Só fizemos o gol - disse em poucas palavras.
Com mais paciência, Alex fez uma análise no final do duelo, aliviado com a vitória, mas ressaltando que o Coxa sentiu muito o cansaço de dois jogos desgastantes: vitória sobre o Flu e Náutico.
- Foi bom pelos três pontos, mas tem muito para melhorar. Sentimos o desgaste do jogo de quinta-feira. Não foi um bom jogo.
Com a pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa das Confederações, o Coritiba só volta a jogar no dia seis de julho, quando enfrenta o Flamengo, em local indefinido.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/coritiba/noticia/2013/06/mesmo-com-vitoria-do-coritiba-alex-reclama-nao-foi-um-bom-jogo.html#equipe-coritiba
Nenhum comentário:
Postar um comentário