sábado, 1 de junho de 2013

Ederson desencanta e marca os primeiros gols do ataque atleticano

Apenas jogadores de defesa tinham feito gols nas duas primeiras rodadas. Ele balança as redes duas vezes, mas o Furacão só empata com o Fla

Por GLOBOESPORTE.COM Joinville



 O atacante Ederson tinha ficado no quase na derrota para o Fluminense e no empate com o Cruzeiro. Mas o jogador desencantou e marcou os dois gols do Atlético-PR no empate com o Flamengo, na tarde deste sábado, na Arena Joinville, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Ele finalizou cinco vezes durante os 90 minutos. Em duas, balançou as redes. Em uma, parou no goleiro adversário, Felipe. Em outras duas, errou o alvo (confira os melhores lances no vídeo).

Com isso, Ederson foi o primeiro jogador do setor ofensivo a marcar gols. Até agora, apenas defensores tinham feito gols: o zagueiro Manoel, duas vezes, e o lateral-esquerdo Pedro Botelho. Os gols podem ajudar Ederson a seguir como titular, apesar da alta concorrência. O técnico Ricardo Drubscky já testou outros quatro atacantes: Ciro, Douglas Coutinho, Marcelo e Marcão.

O próximo compromisso de Ederson e companhia é contra a Ponte Preta. O jogo está marcado para 21h (horário de Brasília) de quarta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli.

Ederson comemora gol do Altético-PR sobre o Flamengo (Foto: Joka Madruga/Agência Estado)Ederson comemora gol do Altético-PR sobre o Flamengo (Foto: Joka Madruga/Agência Estado)

FONTE:

Nenhum comentário: