sábado, 1 de junho de 2013

Após vitória, Comelli fala que time forte é montado para a Série B

Fora de casa, Coelho vence o então invicto e favorito Palmeiras.
Treinador também elogia o goleiro Matheus, que barrou o experiente Neneca

Por GLOBOESPORTE.COM Itu, SP




Depois de dois jogos muito ruins pela Série B, poucos torcedores americanos acreditavam numa vitória da equipe, fora de casa, contra o Palmeiras, considerado grande favorito da competição. Mas com uma marcação forte, saída rápida nos contragolpes, além de um goleiro inspirado, o time conseguiu vencer o rival por 1 a 0 e se afastou da zona de rebaixamento. (Veja o gol da vitória no vídeo acima). O técnico Paulo Comelli falou sobre a vitória e comentou sobre o fato de o time estar em construção durante o campeonato.

- Acho que foi importante para nós, onde tínhamos que vencer até pelos dois primeiros resultados ruins. Além disso, é difícil montar uma equipe durante a competição, mas estamos nos acertando, vários jogadores foram contratados, alguns estreando como o Andrei e o Bady. E estamos encaixando, como o próprio Nikão que tem que jogar mais à frente. Por tudo isso esperamos montar uma equipe forte, que busque os resultados.

Sobre os estreantes, Comelli falou em especial sobre o goleiro Matheus, que entrou no lugar de Neneca, em má fase, e deu conta do recado, sendo um dos melhores do Coelho. E também comentou o retorno de Kaio, que entrou nos minutos finais depois de oito meses parado.

- O Kaio vem treinando bem, ficou oito meses sem jogar, mas nos coletivos mostra qualidade. Já o Matheus é um jogador novo e nos treinos tem indo bem, sabemos da personalidade dele e contra o Palmeiras não sentiu e fez uma grande partida. No geral, taticamente nossa equipe jogou muito bem.

Com os três pontos, o Coelho respirou um pouco na tabela, mas agora o time já tem que focar no próximo adversário. Na próxima terça, às 21h50m (de Brasília), o time encara o Icasa, no Estádio Romeirão.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2013/06/apos-vitoria-comelli-fala-do-time-que-vem-sendo-montado-durante-serie-b.html

Nenhum comentário: