Tenista argentino chega a cair no chão, mas rebate de forma espetacular o ataque do eslovaco Grega Zemlja, fecha jogo com 'pneu' e vai às oitavas
Juan Martín Del Potro avançou às oitavas de final de Wimbledon após a vitória por 3 sets a 0 diante do eslovaco Grega Zemlja, com parciais de 7/5, 7/6 e 6/0. Mas o triunfo na grama quase "custou o joelho" do argentino. No último set, ao defender uma "deixadinha" de Grega, Del Proto se esticou todo, chegou a ficar em uma posição perigosa, com o tornozelo recebendo todo o peso do corpo, e para piorar, ainda ralou o joelho na grama.
No fim, foi apenas um susto. O argentino não só voltou para a partida, como confirmou o "pneu" para cima do eslovaco, vencendo bem a partida. Nas oitavas de final Del Potro terá pela frente o italiano Andreas Seppi, que venceu Kei Nishikori, do Japão, no terceiro round.
A queda de Del Potro não foi a primeira e nem deve ser a última no torneio. Os tenistas têm sofrido para ficar em pé na grama sagrada em 2013. Mais cedo, pelas duplas, o brasileiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya venceram os australianos Paul Hanley e John-Patrick Smith por 3 sets a 2 e foram às oitavas de final em Wimbledon nas duplas masculinas.
Del Potro comemora mais uma vitória em Wimbledon (Foto: Getty Images)
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/Wimbledon/noticia/2013/06/del-potro-se-estica-todo-rala-o-joelho-mas-vence-e-avanca-em-wimbledon.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário