segunda-feira, 20 de maio de 2013

Vitória tenta acordo para ter Barradão antes da Copa das Confederações


Estádio vai servir como centro de treinamento para as seleções da Itália e Uruguai a partir de junho. Rubro-Negro terá que atuar em Feira de Santana

Por GLOBOESPORTE.COM
Salvador

barradão; vitória (Foto: Eric Luis Carvalho)Barradão vai abrigar treinos de Itália e Uruguai na
Copa das Confederações (Foto: Eric Luis Carvalho)
Pedir permissão para jogar no próprio estádio parece algo contraditório, mas virou uma realidade para o Vitória. Com o Barradão cedido para treinos das seleções da Itália e Uruguai durante a Copa das Confederações, o time treinado por Caio Junior está impedido de mandar em seus domínios os jogos válidos pelas primeiras rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro. De início, a nova casa da equipe baiana será o estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Contudo, a diretoria rubro-negra corre contra o tempo para atuar em Salvador em pelo menos um dos jogos que terá como mandante no início da competição nacional.
Segundo a assessoria de comunicação do clube, o presidente Alexi Portela já encaminhou solicitações para jogar no Barradão na partida contra o Vasco, marcada para o dia 1º de junho deste ano. Como não terá qualquer ganho financeiro por abrigar as seleções, a diretoria rubro-negra espera obter um acordo sem grandes problemas. Além disso, não serão realizados treinos da Itália ou do Uruguai no estádio no dia do duelo contra o time da Cruz de Malta.
Já a partida contra o Atlético-PR, agendada para o dia nove de junho, uma semana antes do início da Copa das Confederações, deve mesmo ocorrer no Joia da Princesa. A diretoria do clube baiano ainda não se mobilizou para tentar mudar o confronto para Salvador. A proximidade com a competição da Fifa é um dos obstáculos para que o Rubro-Negro consiga a autorização para jogar o confronto em casa.
FONTE:

Nenhum comentário: