segunda-feira, 20 de maio de 2013

Ao chegar à festa do título, Sheik manda recado para rivais: 'Durmam'


Atacante provoca adversários e fala sobre sequência de conquistas pelo clube: 'O Corinthians ganhou tudo, mas sempre quero ganhar mais'

Por Gustavo Serbonchini São Paulo

Emerson Sheik não costuma utilizar o tom politicamente correto ao falar. Diz o que pensa. E quando o assunto é sobre um rival, o tom provocativo é comum. Ao chegar em uma casa de shows na zona sul de São Paulo para comemorar o 27º título do Corinthians no Campeonato Paulista, o atacante mandou um recado curto e direto. Questionado sobre o que diria para os rivais, soltou:

- Durmam.


Emerson Sheik na festa do Corinthians (Foto: Gustavo Serbonchini)Emerson Sheik na festa do Corinthians (Foto: Gustavo Serbonchini)

Emerson chegou acompanhado da namorada uruguaia Maria Ramos. Aproveitou para falar também do futuro do Timão. Depois de conquistar um Brasileiro, uma Libertadores, um Mundial e agora o Paulista, ele garantiu ter ambição para mais.

- Não tenho essa de não ter ambições. O Corinthians ganhou tudo, mas sempre quero ganhar mais.

O Corinthians sagrou-se campeão estadual após o empate por 1 a 1 com o Santos na tarde deste domingo, quatro depois da eliminação nas quartas de final da Taça Libertadores para o Boca Juniors. Agora, o time tem pela frente as disputas do Brasileirão e da Copa do Brasil.
Clique aqui e assista a vídeos do Corinthians

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2013/05/ao-chegar-na-festa-do-titulo-sheik-manda-recado-para-rivais-durmam.html

Nenhum comentário: