domingo, 26 de maio de 2013

Seedorf elogia time: 'Demonstração de um grupo que quer e que pode'

Jogadores do Botafogo valorizam empate contra o Corinthians fora de casa e veem equipe como uma das favoritas ao título do Campeonato Brasileiro

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo



Um gol de bola parada, a 20 minutos do fim, evitou uma vitória fora de casa do Botafogo contra o atual campeão da Libertadores, na noite deste sábado, no Pacaembu. Mas mesmo com o 1 a 1 (veja os lances no vídeo ao lado) não houve espaço para lamentos entre os jogadores do Alvinegro carioca. O empate na casa do Corinthians foi visto com bons olhos pelos atletas, que usaram a boa atuação na estreia do Campeonato Brasileiro para colocar o time como um dos favoritos ao título nacional.

- No segundo tempo o Corinthians foi melhor, no primeiro tempo a gente foi melhor. Podíamos ter feito mais um gol, mas o resultado no final foi justo. Claro, olhando o primeiro tempo, se tivéssemos chutado melhor certas oportunidades... Mas foi uma demonstração de um grupo que quer e que pode - elogiou Seedorf.

Autor do gol dos cariocas, Rafael Marques também valorizou o resultado. O atacante destacou a atuação segura contra o Corinthians no Pacaembu.

- Jogamos de igual para igual com o Corinthians. Vacilamos, levamos um gol, mas pontuamos fora de casa. Importante é isso nos pontos corridos.

- Pelo que a equipe demonstrou, vai chegar longe - completou Lucas.

Antônio Carlos aponta erro

O zagueiro Antônio Carlos foi outro que não lamentou o resultado, mas apontou o erro que levou o time a sofrer o gol de empate. Segundo o defensor, o Botafogo parou de pressionar o Corinthians no segundo tempo.

- Acabou que ficou um bom resultado. Estava um a zero na frente, mas começamos a tocar muito de lado e a não agredir mais - opinou.

O Botafogo volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Santos no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A partida será às 19h30m (de B

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/05/seedorf-elogia-time-demonstracao-de-um-grupo-que-quer-e-que-pode.html

Nenhum comentário: