Treinador da Macaca diz que Edson Silva deveria ter sido expulso ainda no primeiro tempo. Além disso, comandante fala de problemas nos gols do SP
no Campeonato Brasileiro (Foto: Marcos Ribolli)
As principais reclamações de Guto foram em lances ainda no primeiro tempo. Segundo o treinador da Macaca, o zagueiro Cleber sofreu pênalti quando a partida ainda estava 1 a 0 para o São Paulo. Minutos depois, Edson Silva cometeu falta na entrada da área e, na visão do comandante, poderia ter sido expulso, já que já tinha um amarelo.
- Acho que houve um pênalti no Cleber, que teve a camisa esticada e não conseguiu correr atrás da bola. O jogo ficou um pouquinho mais aberto porque a Ponte teve que sair um pouco mais. Houve também um outro lance em que o Edson teria que ser expulso, por falta em direção ao gol. Na sequência, ele (árbitro) deu amarelo para o Lúcio em uma jogada semelhante. Se deu depois, tinha que ter dado para o Edson - lamentou o treinador.
Não sobrou apenas para Furlan. Guto Ferreira enumerou os problemas na Ponte Preta, desde a falha de marcação em Lúcio, durante o primeiro gol são-paulino, quanto na jogada que antecedeu o pênalti de Diego Sacoman em Silvinho, no fim da primeira etapa.
saiba mais
- Começamos melhor a partida, tivemos uma situação de gol que
infelizmente foi anulado. Na sequência, eles conseguiram um escanteio e
nós falhamos nesse escanteio. Mesmo assim, a equipe conseguiu uma
retomada. Depois tivemos um segundo erro, porque o Cicinho saiu com um
sangramento e nós não colocamos a bola para fora para ele voltar antes
do pênalti.Com a derrota em casa, a Ponte Preta inicia mal a campanha no Campeonato Brasileiro deste ano. A oportunidade de se recuperar é já nesta quarta-feira, contra o Flamengo, em partida que será disputada em Juiz de Fora (MG).
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário