domingo, 26 de maio de 2013

Alvinegros exaltam profissionalismo em campo diante do atraso de salário

Líderes do grupo, Seedorf e Marcelo Mattos destacam atitude do time no empate contra o Corinthians e querem resolver problema fora de campo

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo


Os jogadores do Botafogo não estão satisfeitos com o atraso nos salários e deixaram isso claro para a diretoria durante a semana. No entanto, no empate em 1 a 1 diante do Corinthians neste sábado, no Pacaembu, na estreia do time no Campeonato Brasileiro, eles exaltaram outra mensagem, desta vez passada aos torcedores: de que os incidentes fora do campo não vão influenciar no empenho demonstrado pelo jogadores dentro das quatro linhas.

Um dos líderes do grupo, que decidiu não se concentrar para a partida na sexta-feira, Seedorf foi sucinto ao analisar a situação ainda no gramado após o empate.

- Com a situação dos salários atrasados, nós vamos lidar como fizemos hoje. Jogando sério o tempo todo.
Marcelo Mattos, outro jogador que tem voz ativa no vestiário alvinegro, falou com tranquilidade sobre a situação e garantiu que o elenco saberá bem separar as coisas.

-  A situação (dos salários atrasados) não é confortável, a gente tem contas para pagar, mas vamos tratar disso fora de campo. Em campo somos todos profissionais e corremos atrás do resultado até o final. Vamos fazer o melhor, pode ter certeza. O Botafogo tem várias dividas, perdemos nosso estádio. Sabemos que diretoria está tentando, mas queremos ganhar esse titulo importantíssimo.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/05/jogadores-garantem-mesmo-com-atraso-de-salario-nao-faltara-vontade.html

Nenhum comentário: