Superintendente de futebol do Goiás aguarda chegada do novo reforço, que pertence ao ASA, para esta semana e pede mais pegada ao setor defensivo
Marcelo Segurado: dirigente aguarda chegada de
Valdívia, meia do ASA (Foto: Fernando Vasconcelos)
Valdívia, meia do ASA (Foto: Fernando Vasconcelos)
- Valdivia estava apenas aguardando seu procurador para resolver os últimos detalhes junto ao ASA e acertar tudo. No Goiás, já estamos aguardando ele, que deve chegar nesta semana. Ainda pode acontecer alguma outra novidade também - finalizou referindo-se a novas possíveis contratações.
Segurado também comentou a sofrível atuação na estreia da Série A e afirmou que o mais preocupante não foi a derrota, mas como o time permitiu que o Cruzeiro chegasse aos gols.
saiba mais
- Ficamos decepcionados. Muitos vão perder para o Cruzeiro, isso não é
novidade, mas o que nos deixa cheteados foi a forma com que perdemos:
quatro gols de bola parada. Derrota nunca é bom, mas, às vezes, uma
derrota dessas pode mostrar que precisamos de uma maior pegada. Faltou
essa pegada hoje.O dirigente, no entanto, disse que o resultado elástico não abala nem compromete a confiança da diretoria em relação ao elenco esmeraldino, tampouco ao trabalho do técnico Enderson Moreira.
- Não abala em nada. Absolutamente nada. Precisamos de algums peças a mais, mas o trabalho continua. Vamos suar sangue. Tenho certeza de que ainda vamos dar muita alegria aos torcedores. Os atletas já disseram que quem vai pagar com isso é o Corinthians. Esperamos que a torcida encha o Serra Dourada e ajude como sempre ajudou - afirmou Segurado, referindo-se ao duelo contra o time paulista, quarta-feira, pela segunda rodada.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/goias/noticia/2013/05/marcelo-segurado-revela-acerto-com-valdivia-e-lamenta-gols-de-bola-parada.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário