Dupla tem duas vitórias na fase de grupos, assim como letões Plavins/Smedins
Emanuel no ataque em Campinas (Foto: FIVB)
- Jogamos bem, com um grande equilíbrio durante a partida e, nos momentos em que eles mudaram a estratégia, soubemos controlar. Isso mostra a experiência que o nosso time está tendo. Estou feliz porque o sol saiu e o público veio até aqui, aproveitando o feriado para torcer por nós. Espero que o sol continue firme e que a gente continue jogando como foi nesta quinta - disse Emanuel.
- A Venezuela está de parabéns pelo ótimo trabalho que está fazendo. Está liderando as disputas no Circuito Sul-Americano, junto com o Brasil, e merece todo nosso respeito. Nossa maior superação neste início de torneio tem sido jogar contra times que não conhecemos muito bem. Mas temos conseguido nos adaptar a cada jogo - avaliou Alison.
Nesta quinta, os medalhistas olímpicos estrearam com vitória sobre os japoneses Aoki e Ogawa por 2 sets a 0, com parciais de 21/15 e 21/10. Na sexta-feira, os adversários serão os suíços Chevallier e Gabathuler e Plavins e Smedins, bronze nos Jogos de Londres. Os letões, que somam duas vitórias até o momento, assim como os brasileiros, são os principais adversários na briga por vaga nas semifinais da Copa.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/05/alisonemanuel-vence-venezuelanos-e-se-aproxima-das-semifinais-na-copa.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário