terça-feira, 30 de abril de 2013

Hevaldo e Thiago perdem para dupla canadense no qualifying em Xangai


Pedro Solber/Bruno Schmidt, Ricardo/Álvaro Filho e Vitor Felipe/Evandro estreiam na fase de grupos nesta terça-feira

Por SporTV.com Xangai, China

Na abertura do Grand Slam de Vôlei de Praia, em Xangai, na China, Hevaldo e Thiago caíram no qualifying na noite desta segunda-feira (já terça em território chinês) ao serem derrotados por Maverick Hatche e Sam Schachter, do Canadá, após 48 minutos de luta. Os canadenses levaram a melhor por 21/19, 16/21 e 15 e 13 e na sequência bateram os austríacos Müllner/Wutzl por 21/18 e 21/17, passando à fase de grupos.

Hevaldo e Thiago, Xangai, Vôlei de Praia (Foto: FIVB / Divulgação)Hevaldo e Thiago caíram no qualifying em Xangai (Foto: FIVB / Divulgação)

Pedro Solberg/Bruno Schmidt, Ricardo/Álvaro Filho e Vitor Felipe/Evandro entrarão em ação na noite desta terça (quarta na China) na chave principal.

Esta será a segunda competição da temporada do Circuito Mundial. Na semana passada, na chinesa Fuzhou, e os americanos Sean Rosenthal e Philip Dalhausser ficaram com o título. Ricardo/Álvaro Filho, com o quarto lugar, tiveram os melhores desempenhos entre os brasi

FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/circuito-mundial-de-volei-de-praia/noticia/2013/04/hevaldo-e-thiago-perdem-para-dupla-canadense-no-qualifying-em-xangai.html

Nenhum comentário: