terça-feira, 30 de abril de 2013

Martínez alerta Bayern: 'Se há uma equipe que pode virar, é o Barcelona'


Espanhol lembra de pequena desavença com Messi, e diz que Xavi revelou dificuldade para passar pela equipe alemã nas semifinais da Champions

Por GLOBOESPORTE.COM Munique, Alemanha

O clima de “já ganhou” não encontrou eco no Bayern de Munique após a vitória por 4 a 0, na Allianz Arena, sobre o Barcelona na última semana. O meia Javi Martínez pediu cuidado com o rival e afirmou que o Barça vai partir para cima com tudo nesta quarta-feira, às 15h45m, no Camp Nou. Ele ainda lembra que, se existe uma equipe que pode conseguir a virada, é o Barça, e recorda da volta por cima dos catalães sobre o Milan como exemplo. A TV GLOBO e o GLOBOESPORTE.COM transmitem a segunda partida das semifinais da Liga dos Campeões ao vivo. O pré-jogo começa apenas no site a partir das 14h.

- Temos que ter muito cuidado. O Barça nunca se rende. Se há uma equipe que pode virar, essa equipe é o Barcelona. Contra o Milan, venceram por 4 a 0, em casa - afirmou o jogador espanhol ao jornal "Sport Bild".

Javi Martinez Busquets, Bayern de Munique x Barcelona (Foto: Reuters)Martinez pula de carrinho de Busquets, no jogo em que teve pequena confusão com Messi (Foto: Reuters)

Javi Martínez explicou o que aconteceu em uma pequena confusão que teve com Messi, na primeira partida. Segundo o jogador dos bávaros, o argentino o provocou e por isso levou uma entrada mais dura durante o jogo. Mas após o apito final tudo foi resolvido.

- Ele me insultou na partida, quando passava por mim. Esses encontros são tensos e não são amistosos. Nesses jogos não existem amigos. Mas, depois da partida, apertamos as mãos - lembrou.

Com a necessidade de vencer a partida por 4 a 0 para levar para os pênaltis, ou um placar com cinco gols de diferença para se classificar direto, o Barcelona sabe que a situação não é fácil. O volante do Bayern lembra que conversou com Xavi após o primeiro encontro e afirmou que o armador do time catalão elogiou o momento dos alemães.

- Xavi me disse que temos uma grande equipe e estamos em um momento muito bom e em forma. Ele também disse que será complicado eles classificarem - finalizou.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/2013/04/martinez-alerta-bayern-se-ha-uma-equipe-que-pode-virar-e-o-barcleona.html

Nenhum comentário: