terça-feira, 30 de abril de 2013

Sem definir escalação, Oswaldo dá atenção especial aos reservas


Titulares fazem apenas um trabalho físico. Treinador ainda não divulgou se irá com força máxima para a partida contra o CRB, na quinta-feira

Por Fred Huber * Rio de Janeiro

O técnico Oswaldo de Oliveira comandou, na manhã desta terça-feira, no campo anexo do Engenhão, um treinamento em que deu atenção especial aos jogadores reservas. Os titulares, que golearam o Resende por 5 a 0 na semifinal da Taça Rio, no domingo, fizeram uma atividade física. O treinador ainda não divulgou se vai com força máxima, um time misto ou apenas com reservas para a partida contra o CRB, quinta-feira, às 19h30m (de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo é válido pela segunda fase da Copa do Brasil.

Oswaldo armou a equipe no treino com duas novidades, as presenças de Andrezinho e Renato. O time foi escalado com Jefferson, Edilson, Antônio Carlos, André Bahia e Lima; Lucas Zen, Renato, Gegê, Andrezinho e Vitinho; Bruno Mendes. O treinador gritou bastante com os jogadores durante a atividade para orientar o posicionamento. Nesta quarta-feira, a expectativa é de que ele dê mais pistas de quais atletas pretende colocar em campo.

Andrezinho botafogo treino (Foto: Raphael Bózeo)Andrezinho treinou entre os titulares nesta terça-feira (Foto: Raphael Bózeo)

O meia Fellype Gabriel afirmou que está pronto para atuar, mas deixou tudo nas mãos de Oswaldo de Oliveira.

- Estou me sentindo bem. Claro que quinta-feira é próximo ao jogo da decisão, mas o Fluminense também tem jogo na quinta e vão escalar força máxima na Libertadores. O Oswaldo que vai decidir se poupa alguém ou não - disse o meia.

O meia Seedorf fez um trabalho na sala de musculação, como é de costume nos dois dias posteriores aos jogos. O volante Marcelo Mattos foi liberado pela comissão técnica para ir até São Paulo resolver problemas particulares.

A semana será cheia para o Alvinegro. Além do jogo contra o CRB na quinta-feira, a equipe tem a decisão da Taça Rio no domingo, às 16h (de Brasília), contra o Fluminense, no estádio Raulino de Oliveira.

* Com a colaboração de Raphael Bózeo.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/04/sem-definicao-sobre-escalacao-oswaldo-da-atencao-aos-reservas.html

Nenhum comentário: