terça-feira, 30 de abril de 2013

Cruzeiro investe e alto e contrata jogador da Seleção Brasileira de vôlei


Éder Carbonera, ex-Sesi-SP, elogia elenco e torcida do time mineiro

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte

Éder Carbonera, Cruzeiro, vôlei (Foto: Reprodução / Site Oficial do Cruzeiro)Éder Carbonera é o novo reforço do Cruzeiro (Foto: Reprodução / Site Oficial do Cruzeiro)

O Cruzeiro segue na montagem do time para a temporada 2013/2014. Depois de renovar contrato com Serginho, Wallace e Douglas Cordeiro, o clube celeste anunciou, nessa segunda-feira, a contratação de Éder Carbonera, que disputou a última Superliga pelo Sesi-SP, equipe que bateu o Cruzeiro na final. O central, de 29 anos e 2,05m de altura, é tetracampeão da Superliga e foi bicampeão da Liga Mundial pela Seleção Brasileira. O atleta está em Saquarema, junto com os novos companheiros de clube William, Wallace e Maurício, no time comandado por Bernardinho.

Éder Carbonera elogiou o grupo de jogadores do Cruzeiro e explicou que chegará a Belo Horizonte para ajudar o grupo a conquistar mais títulos.
- Quero colocar minhas características e qualidades à disposição do grupo, para que possa ajudar a conquistar ainda mais títulos. O Cruzeiro já é um time completo e muito qualificado. Por isso, pretendo contribuir da melhor forma possível.

O central ressaltou a força da torcida estrelada, que costuma encher o ginásio do Riacho, em Contagem, onde o Cruzeiro manda seus jogos. Éder afirmou que é uma torcida diferente de todas do Brasil e que é um privilegio jogar com os cruzeirenses a favor.
- Já tive que enfrentar essa torcida no Riacho e pude sentir a pressão que eles fazem. É um torcedor que vibra muito, diferente de qualquer outro do Brasil. Poder tê-los a meu lado vai ser muito bom.

Veja os vídeos do Cruzeiro

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2013/04/cruzeiro-investe-e-alto-e-contrata-jogador-da-selecao-brasileira-de-volei.html

Nenhum comentário: