Dois meses depois de declaração polêmica do oposto do Sesi-SP, técnico do Rio de Janeiro e da seleção masculina responde à crítica do jogador
Bernardinho alfineta Lorena, que não será convocado para a seleção (Foto:Carlos Della Rocca/ Divulgação)
- Na época, eu achei as declarações dele irrelevantes. Lorena é um ótimo jogador, mas não acho que deveria tê-lo convocado. É minha opinião. Não era o que precisávamos no ano passado. Ele foi assim quando jogou no Montes Claros e este ano também. Ele deu algumas declarações, disse que não é da minha família. Aí eu vejo um pouco da maldade alheia. Isso não é correto, justo ou corajoso. Minha resposta é a seguinte: se ele fosse da minha família seria mais bonito e mais educado - disse o técnico.
Ele deu algumas declarações, disse que não é da minha família. Se ele fosse, seria mais bonito e mais educado"
Bernardinho
- Nunca tive oportunidade na seleção brasileira. Minha grande angústia sobre o Bernardinho é sempre me julgar sem me conhecer. Para mim, ele é a mesma coisa que nada. Comigo, ele não foi muito honesto - disse Lorena, na ocasião.
Pouco tempo depois da declaração polêmica, o jogador alegou ter sido mal interpretado, apesar de reafirmar que ficou chateado com o treinador. A desculpa não convenceu Bernardinho, que avisou: não cederá a pressões na convocação.
- Vai existir cobrança sempre. Vou convocar quem eu quero. Se eu for ceder a todos, tem torcedor que me pede, familiares. Não dá. Tenho de seguir a minha convicção e tento ser correto - disse o técnico.
Bernardinho fará uma nova convocação na próxima semana para iniciar a preparação para a Liga Mundial, que começa em junho. Lorena, que teve desempenho irregular neste ano à frente do Sesi, não estará na lista.
Lorena em ação na vitória contra o Rio, no Maracanãzinho, na Superliga (Foto: Agência Estado)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário