quinta-feira, 28 de março de 2013

Palmeirenses protestam na internet: 'Mercenários e descompromissados'


Torcedores usam as redes sociais para se manifestar contra o time, que perdeu por 6 a 2 para o Mirassol, nesta quarta-feira

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo


Os palmeirenses não precisaram esperar o time encarar os 453 km da viagem de volta de Mirassol para protestar pela vexatória derrota por 6 a 2 para o Mirassol, nesta quarta-feira, pela 15ª rodada do Paulistão. O time ainda jogava no Estádio José Maria de Campos Maia quando as primeiras manifestações surgiram na internet.
Alguns alviverdes se disseram em 'luto' e pediram: 'quero meu Palmeiras de volta'. Em outra imagem que está circulando pela internet, os torcedores recordam o passado vitorioso do clube e criticam o atual momento da equipe.

- Essa camisa pesa para os medíocres e covardes, mas consagra e eterniza craques. Pois uma torcida acostumada com as glórias e grandeza desse gigante com mais de 18 milhões de torcedores não se contenta com mercenários e genéricos descompromissados - diz o protesto.

Aqueles que foram até Mirassol e presenciaram a goleada histórica também mostraram toda a sua insatisfação com o time. Além de xingarem os jogadores e o técnico Gilson Kleina, gritaram contra todo o elenco que participou do rebaixamento para a Série B do Brasileirão no ano passado - mesmo que grande parte já tenha deixado o clube.


palmeiras protesto (Foto: Reprodução)Palmeirenses se revoltaram com derrota para o Mirassol (Foto: Reprodução)

FONTE:

Nenhum comentário: