quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Uriah Hall, sobre nocaute no TUF: 'Realmente achei que tinha-o matado'

'Homem-ambulância' do The Ultimate Fighter 17 conta que pensou que seria preso pelo nocaute e que não suporta a fama recebida após a luta

Por SporTV.com Rio de Janeiro

Antes mesmo da estreia da 17ª temporada do The Ultimate Fighter, o jamaicano radicado em Nova York Uriah Hall já tinha altas expectativas em cima dele, graças às declarações do presidente do UFC, Dana White, de que um dos competidores do reality show estava "mandando todos os seus adversário para o hospital". O terceiro episódio da séria, exibida na última terça-feira nos EUA, revelou que o atleta do Time Sonnen era o tal "homem-ambulância", ao mostrar seu nocaute espetacular com um chute rodado de calcanhar, à la Edson Barboza, contra Adam 
Cella.

UFC Adam Cella; Uriah Hall TUF 17 (Foto: Agência Getty Images)Chute rodado de Uriah Hall pega em cheio no rosto de Adam Cella (Foto: Agência Getty Images)
 
Após a exibição do episódio, White contou no Twitter que Cella ficou inconsciente por cerca de quatro minutos após o golpe, e que o canal americano parceiro do UFC nos EUA cortou parte dessa espera e do atendimento ao lutador por julgar as imagens muito fortes. O próprio Hall afirmou que ficou chocado com o ocorrido ainda durante a gravação.

- Eu realmente achei que tinha-o matado. Meu futuro passou na frente dos meus olhos. "Cara, eu vou para a cadeia. Vou para o inferno" - disse o lutador, em entrevista ao jornal "New York Post".

Na hora do nocaute, Hall comemorou inicialmente, mas, ao notar o estado do adversário, logo ficou preocupado.

- Foi muito amargo. Queria ficar empolgado, mas não queria machucar o cara de verdade. Foi bem assustador. O ruim desse negócio é machucar alguém. No final do dia, somos dois seres humanos. Por mais que eu ame o nível de competição, eu geralmente não gosto de machucar as pessoas. Infelizmente, é o que eu faço para viver - lamentou o jamaicano.

Hall já está fora da casa (o programa foi gravado entre novembro de 2012 e janeiro de 2013), mas não pode comentar nada sobre o reality show além do que foi ao ar. Mesmo assim, sua participação na série já está lhe rendendo fama. Seu número de seguidores saltou de 2.000 a 10.000. Na terça, o lutador teve de ir para o banheiro após a exibição do nocaute e ficar lá para evitar ser reconhecido e cercado pelos fãs.

- É só chato. Não posso nem usar meu telefone mais. Tenho que arrumar um novo telefone. É muito trabalho, cara. Não sei como as celebridades fazem isso - admitiu o atleta de 28 anos.

 
http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/02/uriah-hall-sobre-nocaute-no-tuf-realmente-achei-que-tinha-o-matado.html

Nenhum comentário: