quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Polêmico meia inglês volta a provocar Neymar: 'Esperava mais'

Barton usa Twitter para responder santista, que disse não conhecê-lo: 'Eu vou me apresentar quando ele decidir deixar a Liga da Amazônia'

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
 
Barton,  (Foto: Divulgação)Barton é mais famoso na Inglaterra pelas
polêmicas do que pelo futebol (Foto: Divulgação)
 
Primeiro, Joey Barton colocou em dúvida a qualidade de Neymar durante o amistoso entre Brasil e Inglaterra, quarta-feira, pelo Twitter. Após a derrota da Seleção em Wembley, o craque do Santos respondeu que não sabe nem quem é o meia do Olympique de Marselha. Nesta quinta, o polêmico atleta inglês voltou a provocar o camisa 11 na rede social:

- Parece que o Neymar não ficou feliz com o que eu falei sobre ele. Só que eu leio e vejo toda essa publicidade sobre ele e eu esperava mais...

Avisado por um jornalista sobre a declaração de Neymar a seu respeito ("Não sei nem quem é", disse o santista), o meia do Olympique atacou até o Campeonato Brasileiro:
- Eu vou me apresentar quando ele decidir deixar a Liga da Floresta da Amazônia.

Aos 30 anos, Barton foi revelado pelo Manchester City, passou por Newcastle e Queens Park Rangers na Inglaterra e desde o ano passado está no Olympique, da França. O meia é mais famoso pelas polêmicas do que pelo futebol. No primeiro tempo de Brasil x Inglaterra, Barton soltou dois comentários criticando Neymar:

- Esse Neymar é superestimado. Não anda na mesma rua de Cristiano Ronaldo e Messi - escreveu o meia do Olympique, querendo dizer que o santista não é do nível dos craques de Real Madrid e Barcelona.

- Eu não pagaria os 40 ou 50 milhões de libras que pedem por ele. Sem chance - completou Barton, chamando ainda o brasileiro de "pônei".

Após a partida, o craque santista foi questionado sobre as frases do meia e ignorou:

- Não sei nem quem é. Mas quem tem boca fala o que quer. Faço o meu trabalho para ajudar a Seleção - disse Neymar.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2013/02/polemico-meia-ingles-volta-provocar-neymar-esperava-mais.html

Nenhum comentário: