'Mundo Deportivo' noticia encontro entre dirigente do clube inglês e agente em Londres na última terça, véspera do amistoso da Seleção na cidade
Neymar com Pini Zahavi em 2011: israelense pode
ajudar City a ter o craque (Foto: Reprodução)
ajudar City a ter o craque (Foto: Reprodução)
De acordo com a reportagem, o espanhol Txiki Begiristain, que trabalhou no Barcelona e atualmente é diretor do City, jantou na noite de terça, em Londres, com o famoso agente israelense Pini Zahavi e Joan Laporta, ex-presidente do Barça. No encontro, Begiristain teria deixado claro que Neymar é uma das prioridades do clube inglês. Já segundo o jornal "Sport", o pai do craque também teria participado do encontro.
O recado do diretor do City foi para Zahavi, empresário influente no futebol europeu e que em 2011 foi o responsável por "apresentar" Neymar aos clubes ingleses. Após amistoso do Brasil em Londres há dois anos, Neymar ficou na cidade, deu entrevistas à imprensa local e circulou ao lado do agente israelense. Para o "Mundo Deportivo", o City acredita que Zahavi pode ser o intermediário da negociação com o Santos para ter o camisa 11.
Com sede na Catalunha, o "Mundo Deportivo" tem publicado várias vezes que Neymar já teria um acordo com o Barça. A notícia também é divulgada sempre pelo "Sport", outro jornal esportivo da região do clube de Messi.
O "Mundo Deportivo" considera ainda ser "estranha" a presença de Laporta no jantar, mesmo o ex-presidente do Barça sendo amigo íntimo de Begiristain e também por ter boa relação com Zahavi. O jornal diz ainda que é "surpreendente" que o diretor do City volte a falar em contratar Neymar. A reportagem lembra que o espanhol esteve no Brasil no ano passado para conversar com a família do craque, mas que teria sido informado que o atleta já teria até recebido dinheiro adiantado do Barça. Assim, Begiristain teria dito que não voltaria mais a fazer proposta.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2013/02/city-quer-dar-cheque-em-branco-por-neymar-afirma-jornal-espanhol.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário