Técnico afirma que não está satisfeito com o time, o que só acontecerá caso o Bota consiga chegar na decisão e levantar a taça do Carioca
Oswaldo quer time motivado no duelo com
o Resende (Foto: Alexandre Cassiano/Globo)
o Resende (Foto: Alexandre Cassiano/Globo)
Oswaldo está de olho na semifinal e deseja a vantagem de se classificar para a decisão com um empate, uma novidade do Carioca neste ano. Para o técnico, os jogos contra os times de menor expressão também são importantes e podem ser decisivos no fim das contas.
- Sem dúvida, isso é preponderante. Conversamos sobre isso hoje (quarta). Precisamos manter a dianteira, que vai ser decisiva nesta fórmula nova. Vamos nos esforçar bastante para isso. É um jogo decisivo (contra o Resende). O mais importante é sempre o próximo. Não podemos pensar em Flamengo (adversário da rodada seguinte). Um obstáculo de cada vez. Não estou satisfeito, só quero ficar satisfeito no dia da grande final.
Não estou satisfeito, só quero ficar satisfeito no dia da grande final"
Oswaldo de Oliveira
O treinador vê a situação como normal e diz que confia nos substitutos.
- As modificações são previsíveis. Sabemos que no sexto jogo, atuando duas vezes por semana, iríamos encarar dificuldades. O Lodeiro é uma ida para Seleção, mas temos tendo tido problemas de lesão. Quem está entrando está bem e a expectativa é de que continuem dando conta.
O Botafogo é o líder do Grupo A da Taça Guanabara com 11 pontos em cinco jogos.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/02/em-reuniao-oswaldo-pede-primeiro-lugar-do-grupo-e-vantagem-na-semi.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário