domingo, 4 de novembro de 2012

Lucas treina, e Fellype Gabriel deve ocupar a vaga de Seedorf no meio


 Meia participa da atividade no estádio Arena da Fonte entre os titulares e deve ganhar a disputa com Vitor Junior. Ainda há dúvidas para a partida

Por Cleber Akamine Araraquara, SP

Fellype Gabriel no treino do Botafogo (Foto: Cleber Akamine / Globoesporte.com)Fellype Gabriel treina entre os titulares em SP(Foto: Cleber Akamine / Globoesporte.com)

O meia Fellype Gabriel deve ocupar a vaga do holandês Seedorf na equipe titular do Botafogo, que enfrenta o Palmeiras neste domingo, às 17h (horário de Brasília), no estádio Arena da Fonte, em Araraquara, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de se destacar no treino coletivo desta quinta-feira, ao marcar dois gols, Vitor Junior recebeu na atividade deste sábado, no interior paulista, o colete dos reservas e não deve iniciar a partida.

Já o lateral-direito Lucas, poupado dos treinamentos nos últimos três dias, correu normalmente e não deve ser problema para o duelo contra o Verdão. Porém, a dúvida na posição persiste até minutos antes da partida, já que o técnico Oswaldo de Oliveira deixou a equipe titular incompleta, com Lucas e Jadson entre os reservas.

Ainda sem a presença de Seedorf que, de acordo com a assessoria de imprensa, tem chegada prevista em Araraquara para este domingo para acompanhar o jogo, os botafoguenses não sofreram com o assédio dos poucos torcedores - cerca de 30 pessoas - que foram à Arena da Fonte.

A atividade, que durou aproximadamente 1h40min, foi dividida em três partes: treino de dois toques, cobranças de faltas e escanteios, e finalizações.

A delegação botafoguense, hospedada em um hotel na cidade de São Carlos - localizada a 40km de Araraquara -, retorna ao estádio para enfrentar o Palmeiras neste domingo, por volta das 14h45. A bola rola às 17h (de Brasília).
Com 50 pontos, o Alvinegro alimenta remota chance de chegar à Libertadores de 2013

FONYE:
 http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/11/lucas-treina-e-fellype-gabriel-deve-ocupar-vaga-de-seedorf-no-meio.html

Nenhum comentário: