domingo, 2 de setembro de 2012

Ronaldinho Gaúcho, Réver e Junior Cesar desfalcam o Galo nesta quarta


Atlético-MG encara o Bahia na quarta-feira e Cuca terá problemas na escalação da equipe. Além das três baixas certas, atacante Jô é dúvida

Por Lucas Catta Prêta São Paulo

 O técnico Cuca terá, pelo menos, três problemas para a partida contra o Bahia, nesta quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), no Pituaçu. O meia Ronaldinho Gaúcho, um dos destaques do time na campanha do time líder do Brasileirão, está de fora . R49 recebeu o terceiro cartão amarelo neste domingo, diante o Corinthians.

Na zaga, o problema é com o capitão e zagueiro Réver. O jogador fica, a partir deste domingo, à disposição da Seleção Brasileira, que disputará dois amistosos. O Brasil pega nos dias 7 e 10 a África do Sul e China, respectivamente. Além de não pegar o Bahia no meio de semana, Réver fica de fora do jogo contra o Palmeiras, no dia 9, no Independência.

Assim, quem deve assumir a vaga é Rafael Marques. O detalhes o zagueiro está pendurado com o segundo cartão amarelo. Com isso, caso seja amarelado contra o Bahia, vira um problema para o jogo contra o Palmeiras. O quarto zagueiro do Galo, atualmente, é Luiz Eduardo.

Como se não bastassem esses problemas, no fim da partida o treinador atleticano ganhou mais um. Junior Cesar, que já estava amarelado, após discussão boba com a arbitragem, foi amarelado mais uma vez, no que foi expulso. Foi a senha para a insatisfação dos demais companheiros atleticanos com o jogador. Na lateral esquerda, assim, Richarlyson deve voltar entre os titulares.

Além disso, o atacante pode também ser baixa na equipe. Ele saiu do jogo sentindo a coxa e será avaliado durante a semana. 

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2012/09/ronaldinho-gaucho-rever-e-junior-cesar-desfalcam-o-galo-nesta-quarta.html

Nenhum comentário: