domingo, 2 de setembro de 2012

Cuca faz duras críticas ao árbitro de Corinthians x Atlético-MG


02/09/2012 19h24 - Atualizado em 02/09/2012 19h24

Cuca faz duras críticas ao árbitro
de Corinthians x Atlético-MG

Treinador afirma que Péricles Bassols precisa ser mais humilde

Por Lucas Catta Prêta São Paulo

Sereno, mas com críticas duras, o técnico Cuca reclamou da arbitragem de Péricles Bassols Cortez, que apitou o jogo entre Corinthians e Atlético-MG, vencido pelo Alvinegro paulista por 1 a 0. Para o treinador, não foi a primeira vez que Bassols mostrou falta de humildade, embora esse tenha sido o primeiro jogo do Galo que ele apitou neste Brasileirão.

- O Péricles está um pouco acima das nuvens, tem que ser mais humilde um pouco. Se eu for assim, pode me falar que vai ajudar. Ele não. Ninguém é tão poderoso que você não pode falar.
Cuca se refere a uma situação ao final do primeiro tempo, quando tentou conversar com o árbitro. O treinador ia perguntar sobre a conduta de Leandro Donizete, que já havia sido amarelado.
- Ele mandou eu me afastar, disse que não queria papo. Tenho visto outros treinadores questionando, querendo dialogar mais. Tem treinador amigo meu que nem fica no banco com certas arbitragens.

O atleticano ilustrou com outro exemplo a falta de diálogo com Péricles, no lance que resultou na expulsão de Junior Cesar.

- O Junior Cesar falou para o jogo fluir, o que não estava acontecendo. Ele tinha dado cinco minutos (de acréscimo), mas não deve ter dado um minuto de bola rolando. Numa dessas, toma cartão e é expulso.

Fato é que o Galo sai do Pacaembu com três desfalques por cartões: Junior Cesar recebeu o vermelho, Ronaldinho Gaúcho e Réver o terceiro amarelo, mas este último já desfalcaria a equipe porque a partir desta segunda fica à disposição da Seleção Brasileira para dois amistosos.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2012/09/cuca-faz-duras-criticas-ao-arbitro-de-corinthians-x-atletico-mg.html

Nenhum comentário: