Meia cobra postura da diretoria após o clássico deste sábado, contra o Fluminense, que teve lances polêmicos para os dois lados
- O Vasco está no caminho certo, a lamentar a arbitragem que já prejudicou o Fluminense contra o Atlético-MG, prejudicou o Corinthians, e hoje prejudicou o Vasco, só que a diferença é que ninguém do Vasco reclama - disse o meia.
Momentos depois da declaração de Juninho, em meio ao clima de insatisfação no vestiário do Vasco, o diretor de futebol, Daniel Freitas, disse que o clube vai entrar com uma representação na segunda-feira contra Marcelo de Lima Henrique. Segundo ele, o Vasco espera que, assim como o auxiliar que não assinalou o impedimento triplo do Santos na vitória sobre o Corinthians, o árbitro seja afastado.
No clássico deste sábado, o Vasco reclama de um pênalti de Carlinhos (mão na bola, assista ao vídeo). Logo na sequência do lance, o Fluminense armou o contra-ataque que resultou no primeiro gol do jogo. O Tricolor, por sua vez, reclama de um gol anulado no primeiro tempo. No segundo, Tenorio entrou impedido num lance que acabou em bola no travessão, e a arbitragem nada marcou.
Aos 37 anos, Juninho prometeu não baixar a guarda na sequência do Brasileirão, mesmo com sua carreira perto do fim.
- Não dá pra se entregar, tenho pouco tempo pela frente, e, enquanto eu puder jogar, vou jogar até o fim - acrescentou.
Juninho ainda explicou o cartão amarelo que recebeu. É o terceiro, e o meia terá de cumprir suspensão na próxima rodada, no jogo contra o Grêmio, em Porto Alegre.
- Vibrei com muita força na frente do bandeira. O juiz achou que eu tivesse falado alguma coisa - finalizou o Reizinho.
O Vasco tem 35 pontos e segue em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2012/08/juninho-critica-juizes-em-geral-mas-adverte-ninguem-do-vasco-reclama.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário