domingo, 10 de junho de 2012

Murilo comemora evolução contra o Canadá e diz: 'Tenho de ser cobrado'

Após jogo ruim diante da Finlândia, ponteiro afirma ter entrado mais disposto

Por João Gabriel Rodrigues São Bernardo do Campo, SP

Murilo entrou em quadra disposto a mudar. Depois de uma partida ruim contra a Finlândia, o ponteiro queria apagar a má impressão e mostrar que não vai demorar a voltar ao velho ritmo. Mais vibrante, foi acionado com frequência na vitória contra o Canadá pela Liga Mundial. No fim do jogo, comemorou a evolução.

- Ontem foi uma vergonha, so fiz besteira. E não foi por causa do ombro. Não tem mais desculpa, tenho de ser cobrado como todos os outros. Hoje entrei mais disposto porque nao poderia repetir a atuação de ontem. Precisava demonstrar confiança. E tenho de dar opção aos levantadores. Preciso ajudar nisso também. Ontem fiquei muito abaixo rendimento. Quem sabe amanhã eu não faço o melhor jogo do fim de semana?

Murilo Liga Mundial vôlei (Foto: William Lucas/VIPCOMM )Murilo cresceu de rendimento contra o Canadá (Foto: William Lucas/VIPCOMM )
 
Contra a Finlândia, Murilo marcou apenas um ponto, de bloqueio. Neste sábado, foram nove: sete em ataques, um de bloqueio e um ace. Para o ponteiro, toda a equipe mostrou um desempenho melhor contra os canadenses.

-Foi mais uma vitória importante para gente. Estamos em busca de vitórias, principalmente em casa. Jogamos num bom ritmo, apesar do primeiro set termos tido um apagão no fim do primeiro set. Não é bom levarmos três, quatro pontos seguidos em erros. O 2º set e o 3º set foram bem melhortes, conseguimos um bom ritmo. Agora, é descansar um pouco e nos prepararmos para o jogo de manhã (domingo).

O Brasil encara a Polônia neste domingo, às 10h, em partida que vale a liderança do grupo B da Liga Mundial. A TV Globo transmite o confronto ao vivo, e o GLOBOESPORTE.COM acompanha tudo em Tempo Real.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2012/06/murilo-comemora-evolucao-contra-o-canada-e-diz-tenho-de-ser-cobrado.html:

Nenhum comentário: