domingo, 10 de junho de 2012

Jadson esquece derrota: 'Quero estar em primeiro lugar na última rodada'

Volante do Botafogo minimiza perda da liderança contra o Cruzeiro e
prevê recuperação no Brasileiro contra o Náutico, domingo, nos Aflitos

Por Thales Soares Rio de Janeiro

Jadson Botafogo (Foto: Thales Soares )Jadson faz análise da virada do Cruzeiro
(Foto: Thales Soares/Globoesporte.com)
 
A derrota para o Cruzeiro por 3 a 2, de virada, não só abalou asestruturas alvinegras, mas impediu o time de seguir na liderança do Campeonato Brasileiro. O Botafogo já havia terminado as duas primeiras rodadas na primeira colocação. No entanto, caiu para quarto e, agora, precisa se recuperar contra o Náutico, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), nos Aflitos, para se manter entre os líderes.

Mesmo com o baque, os jogadores do Botafogo se preocupam em demonstrar serenidade e evitam expressões relacionadas a uma possível queda de confiança. Para eles, o importante não é estar em primeiro lugar agora num campeonato longo como o Brasileiro.

- A gente está muito focado. Não queremos estar em primeiro lugar na terceira rodada, mas, sim, na última, em dezembro, com a taça de campeão na mão - afirmou Jadson, volante de apenas 18 anos, que vem substituindo Marcelo Mattos, com dores na coxa direita..
Mesmo muito jovem, Jadson faz uma análise do que aconteceu no jogo contra o Cruzeiro. O time vencia por 2 a 0 até os 28 minutos do segundo tempo, quando sofreu três gols em apenas seis minutos e acabou perdendo em casa.

- Houve uma desatenção que contra uma equipe de qualidade não pode acontecer. Não pode deixar que isso tome conta do time nem entrar em pânico, como aconteceu. Vamos enfrentar o Náutico em busca de um bom resultado para iniciarmos a recuperação - avisou Jadson.

Para isso, o Botafogo terá mais uma vez que se superar. O técnico Oswaldo de Oliveira não contará com os goleiros Jefferson, com a Seleção Brasileira, e Renan, machucado, o zagueiro Antônio Carlos, o volante Marcelo Mattos e o meia Fellype Gabriel, todos machucados, além de Loco Abreu, convocado para a seleção do Uruguai.

FONTE:
 http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/06/jadson-esquece-derrota-quero-estar-em-primeiro-lugar-na-ultima-rodada.html

Nenhum comentário: