Volante do Botafogo minimiza perda da liderança contra o Cruzeiro e
prevê recuperação no Brasileiro contra o Náutico, domingo, nos Aflitos
Jadson faz análise da virada do Cruzeiro
(Foto: Thales Soares/Globoesporte.com)
(Foto: Thales Soares/Globoesporte.com)
Mesmo com o baque, os jogadores do Botafogo se preocupam em demonstrar serenidade e evitam expressões relacionadas a uma possível queda de confiança. Para eles, o importante não é estar em primeiro lugar agora num campeonato longo como o Brasileiro.
- A gente está muito focado. Não queremos estar em primeiro lugar na terceira rodada, mas, sim, na última, em dezembro, com a taça de campeão na mão - afirmou Jadson, volante de apenas 18 anos, que vem substituindo Marcelo Mattos, com dores na coxa direita..
Mesmo muito jovem, Jadson faz uma análise do que aconteceu no jogo contra o Cruzeiro. O time vencia por 2 a 0 até os 28 minutos do segundo tempo, quando sofreu três gols em apenas seis minutos e acabou perdendo em casa.
- Houve uma desatenção que contra uma equipe de qualidade não pode acontecer. Não pode deixar que isso tome conta do time nem entrar em pânico, como aconteceu. Vamos enfrentar o Náutico em busca de um bom resultado para iniciarmos a recuperação - avisou Jadson.
Para isso, o Botafogo terá mais uma vez que se superar. O técnico Oswaldo de Oliveira não contará com os goleiros Jefferson, com a Seleção Brasileira, e Renan, machucado, o zagueiro Antônio Carlos, o volante Marcelo Mattos e o meia Fellype Gabriel, todos machucados, além de Loco Abreu, convocado para a seleção do Uruguai.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/06/jadson-esquece-derrota-quero-estar-em-primeiro-lugar-na-ultima-rodada.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário